caioborges
Novato
Fala pessoal , blza ?
Bom , chegou minha maf paralela e com ela ligada meu carro fica com lenta instavel , o giro vai la em cima quando acelera , e ao soltar o pedal o giro cai lá embaixo , quase morre o carro. Se virar o volante e acelerar , na hora que o giro baixar o carro morre. Desligando a MAF , fica tudo ok.
Tenho a valvula de blow off no carro , a que espirra , da Ancona e espirra BEM alto rs , gosto bastante.
Eu percebo que quando o giro baixa pacas , quase morrendo , a valvula fica soltando ar até que a lenta fica estabilizada.
Alguém que tenha o carro com MAF normal funcionando e valvula de prioridade pode me ajudar ? Mostrando como instalou no seu carro ? preferência 180 turbo.
A minha está da seguinte forma , deixando bem simples de entender :
Tubo grosso que sai do tubo prata atrás do motor na entrada grossa da valvula de blow off , o fino ligado no tubo fino atrás do motor na parte de cima. A entrada da valvula original tapada arrolhada , onde tem a maf etc.
absss , qualquer ajuda bem vinda , falta só isso pra largar o carro na pintura pra dar uma geral e tá pronto o argolinha.
Bom , chegou minha maf paralela e com ela ligada meu carro fica com lenta instavel , o giro vai la em cima quando acelera , e ao soltar o pedal o giro cai lá embaixo , quase morre o carro. Se virar o volante e acelerar , na hora que o giro baixar o carro morre. Desligando a MAF , fica tudo ok.
Tenho a valvula de blow off no carro , a que espirra , da Ancona e espirra BEM alto rs , gosto bastante.
Eu percebo que quando o giro baixa pacas , quase morrendo , a valvula fica soltando ar até que a lenta fica estabilizada.
Alguém que tenha o carro com MAF normal funcionando e valvula de prioridade pode me ajudar ? Mostrando como instalou no seu carro ? preferência 180 turbo.
A minha está da seguinte forma , deixando bem simples de entender :
Tubo grosso que sai do tubo prata atrás do motor na entrada grossa da valvula de blow off , o fino ligado no tubo fino atrás do motor na parte de cima. A entrada da valvula original tapada arrolhada , onde tem a maf etc.

absss , qualquer ajuda bem vinda , falta só isso pra largar o carro na pintura pra dar uma geral e tá pronto o argolinha.