Valvula de prioridade Blow OFF , quem tem ?

caioborges

Novato
Fala pessoal , blza ?

Bom , chegou minha maf paralela e com ela ligada meu carro fica com lenta instavel , o giro vai la em cima quando acelera , e ao soltar o pedal o giro cai lá embaixo , quase morre o carro. Se virar o volante e acelerar , na hora que o giro baixar o carro morre. Desligando a MAF , fica tudo ok.

Tenho a valvula de blow off no carro , a que espirra , da Ancona e espirra BEM alto rs , gosto bastante.

Eu percebo que quando o giro baixa pacas , quase morrendo , a valvula fica soltando ar até que a lenta fica estabilizada.

Alguém que tenha o carro com MAF normal funcionando e valvula de prioridade pode me ajudar ? Mostrando como instalou no seu carro ? preferência 180 turbo.

A minha está da seguinte forma , deixando bem simples de entender :

Tubo grosso que sai do tubo prata atrás do motor na entrada grossa da valvula de blow off , o fino ligado no tubo fino atrás do motor na parte de cima. A entrada da valvula original tapada arrolhada , onde tem a maf etc.

02369.jpg


absss , qualquer ajuda bem vinda , falta só isso pra largar o carro na pintura pra dar uma geral e tá pronto o argolinha.
 

caioborges

Novato
Resolvido , não tava conseguindo dormir , fui na garagem pensar , descobri que a valvula tem regulagem , desenroscando e enroscando , consequentemente , aumenta e diminui o barulho , achei um ponto certo e agora tá tudo lindo , nem tem mais aqueles solavancos quando espirrava que tu sacudia pra frente , tá uma delicia , o som da puxada continua alto bagarai , mas o do espirro ficou curto , mais rápido , curti muito também. Lenta tá firme 100% com ar , virando volante , etc.

Maf de 100 conto por enquanto ok , agora é ir juntando durante os 6 meses de garantia da maf coreana kkkk e comprar uma bosch.

Absss pode fechar
 
Topo