Vale apena comprar um Audi A3 Sportback S-tronic 2009

emirdeliz

Novato
Bom dia pessoal,

Sou novo por aqui e desde já peco desculpas se postei algo no lugar incorreto e etc.

Vamos lá, estou fechando uma negócio com um Audi A3 Sportback S-tronic 16v 2009 com 89.000 mil KM. Conversei com o atual dono e ele comentou que o carro é bom porém me alertou de alguns problemas que o carro teve.

Segundo ele o carro é potente porém sensível e também tem pecas muito caras. Sobre pecas caras eu já sabia. Porém sempre soube que é um dos carros mais fortes hoje em dia. Dificilmente quebra. Porém quando quebra tem que preparar o bolso.

O dono também refez a caixa de direção a pouco tempo gastando 8 mil. Será que quebra fácil?

Outro ponto levantado por ele foi uma pane elétrica que volte e meia acontece. Nesse caso ele precisa reiniciar a central. Essa pane é comum?

Senhores no geral vale apena o investimento? O carro é forte ou realmente é sensível?

Hoje tenho um fox-prime 2011 para colocar no negócio. Espero estar fazendo um bom negócio.

Grato pela atenção desde já

Abraços...

emirdeliz

Novato
Estou pegando mais detalhes com o dono. Via WhatsApp ele me repassou o seguinte

Ótimo carro, o chato dele é a parte elétrica, de vez em quando acende algo, daí precisa reiniciar a central

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

emirdeliz

Novato
Sobre os detalhes

Somente acenda as luzes, limita a rotação até 4 mil , mas logo volta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

della

Membro
Complicado amigo...
Realmente o carro possui sistemas de proteção bastante abrangentes, mas isso não é sinônimo de sensibilidade, muito pelo contrário... Num caso desses que quando entra em pane trava o carro em 4K rpm, eu procuraria outro carro, tem gato aí!

JulioRJ

Membro
isso não seria a injeção em modo de emergência?

ao menos esse dono é sincero...

sempre que quis ser sincero ao vender carro eu me ferrei. pois falava o que já tinha feito no carro e todo mundo dizia: "poxa, mas porque trocou tanta coisa?" no final iam embora...

chegou uma hora que tive dar uma de vendedor e esconder todos os detalhes, aí vendi. vai entender....

Foda Julio, é isso mesmo... Quando eu tinha o Fiesta 2007 anunciado passando todos os detalhes (já que o carro ficou comigo de 2007 até 2013, rodando 140mil km nesse tempo) ninguém se interessava... Ai limpei o anúncio só com o básico e compeçaram a aparecer os interessados, mas qnd contava td o histórico do carro nego fugia... Só consegui vender qnd omiti a maior parte da história, mas msm assim, pela km do carro, vendi ele R$5mil abaixo da tabela...

Com o meu Fiesta 2012 que vendi pra pegar o A3 atual, já nem fui sincero no anúncio... Deixei o comprador descobrir os detalhes e assim o primeiro que viu o carro levou...