Vale a pena!!??

ademar5

Membro
pessoal eh o seguinte, estou procurando uma k04-01 pra comprar e encontrei um anuncio de uma k04-001 chinesa com um preco muito bom 170,00 doletas. porem tem pedido minimo, eles so liberam a partir de 5 turbas.
sera que essa chinesa presta?o que voces acham, teria que entrar mais quatro colegas.
rsrsrsr da ate pra revender no M.L.

http://portuguese.alibaba.com/product-g ... 92432.html

xerminada

Membro
Sou a favor da iniciativa, acho que alguem tem que ser o primeiro a testar e realmente dizer se é boa ou ruim, sem conhecer não podemos julgar.

Manda bala e dps conta pra gente!

boa sorte

AlissonA3T

Administrator
É ninguem botou fé nas embreagens da MECARM, eu comprei e testei, ja tão com 10mil km e tão novas ainda *-* paguei 499,00 kk, compra e testa

ThiagoF

Membro
o caso da MERCARM tbm sou usuario e testemunha, tá no argola ate hj,ja rodei uns 5mil km tbm e ta zerada

ademar5

Membro
kkkkkkkkkkk, to negociando com o cara, se ele me vender uma unidade eu compro. agora o jogo com 5 turbas ai num da nao.

qual a diferenca da k04-001 pra essa k04-022 ?

MarceloA3T

Membro
A K04 022 é maior... nao sei se é mesma do S3/ TT.... do S3 é esse nome ou K04 025.

Ela usa outro coletor, é obrigado a trocar o inlet e o downpipe.

Eu nunca comprei no alijava, sempre tive vontade mas não confiei! Ele trabalham com o Werten union como pagamento normalmente, como não tenho conta no branco do brasil isso me impossibilitou de trazer um jogo de rodas uma vez!

Mas Ademar se der certo avisa por aqui, pois o alibaba tem preços ótimos sempre!

Abraços