Vale a pena comprar?

samu123

Novato
Fala galera,

Sou novo aqui, e entrei para ter mais informações do carro. Achei dois veículos que aparentemente estão muito bons (só vi por fotos por enquanto), um 1997 e um 2003 aspirado ambos mecânicos, além de alguns automáticos, turbo (que me deram mais medo)...
Em vídeos no youtube no geral a galera critica muito o carro, mais resolvi vir aqui pra ouvir opinião de quem cuida do carro.
Enfim, gostaria de saber se vale a pena pegar algum desses carros, estou olhando mais em revendas, por medo mesmo. E quanto vocês costumam gastar em média com manutenção, sei também que ele não é muito econômico, então isso vai pesar um pouco pra mim, rodo poucos kms, porém todos os dias, e mais dentro da cidade.

Pra referência, já tive um gol g6 2012/13 1.0, e um Punto Attractive 1.4 2013.
Valeu!
 
Rapaz, se vc não quiser ter trabalho, melhor não comprar. É um carro sofisticado, com 20 anos de uso, tem muita coisa para dar manutenção, muitos sensores e a maior parte dos mecânicos não sabe mexer. Ate para troca um rele de seta, o eletricista não sabia mexer. Dá manutenção sim, e não é barata. Comprar, só se vc tiver certeza da manutenção do carro, desde novo, o que é difícil de saber. Se vc estiver no interior é pior ainda para fazer manutenção. Eu tenho um turbo, há um ano, e estou cansado do carro. Automático então, nem pensar.
 
Topo