Dá pra fazer isso sem problemas, a única coisa que eu acho difícil seria achar uma tela boa, de QUALIDADE, pra fazer com touchscreen, pq a maioria do pessoal usa telas de eeepc com um filme touchscreen na frente, que é ligada ao pc via usb...
Cara, vc mesmo pode montar. O mais fácil é montar o pc, o difícil (pra mim, que não sei como é feito) é fazer a distribuição dos canais, dianteiros, traseiros, sub,
Só precisa de uma placa mãe Mini-ITX, com gabinete compacto, uma fonte Pico e uma tela de eeepc de 7" touch:
We are proud to introduce the all new Centrafuse Auto, the ultimate In-vehicle infotainment & telematics interface. Built on the powerful new Centrafuse 3.0 runtime environment, Centrafuse Auto is a complete automotive infotainment software suite, designed specifically for Windows-based PC systems.
Features
Centrafuse offers an unparalleled feature set, empowering & simplifying driver-control over a wide range of functions, including:
MEDIA PLAYER
SAT HD RADIO
AM/FM RADIO
10-BAND EQUALIZER
FULL MIXER CONTROL
BUILT-IN UPDATER
BLUETOOTH HANDSFREE
GPS NAVIGATION
WEB BROWSER
WEATHER
EMAIL CLIENT
VOICE CONTROL
TEXT-TO-SPEECH
DVD PLAYER
OBD-II ENGINE DIAGNOSTICS
MP3 PLAYER SUPPORT
IPOD SUPPORT
TMC SUPPORT *
MULTIPLE MEDIA ZONES
REAR CAMERA
Exatamente isso que o Carlinhoi falou é um CarPC!! Estava pensando em montar um cheguei até a comprar quase todos os componentes.. soh falta a placa de fm... mas ja desisiti o trabalho para montar colocar a tela no painel e passar a fiação e o pior e mais dificil eliminar ruidos... me convenceu a desisitir, mais ainda juntando o custo... vou vender tudo e comprar um dvd com gps e ja era... soh colocar no lugar do som e pronto! heheheh
se quiserem mais informações podem me consultar que ja li de cabo a rabo sobre esse sistema.. ja instalei na bancada... soh naum na pratica no carro.. o meu cheguei testar na bancada.. com gps, bluetooth, multimedia, e wireless... soh naum testei o vagcom pois naum tinha chego meu cabo ainda, e na verdade o centrafuse vem incluso apenas o obd2, o sistema vagcom é um plugin que acho que soh tendo a versao registrada pra baixar, como naum concretizei naum comprei neh, apenas a demo pra ver funfar... acho que é isso!!
Aí teria que ficar plugado direto mesmo.
Vc poderia tirar o conector do lugar original e deixar ele pra dentro do painel, pra poder ficar com o cabo ligado direto...