VAG em Portugues [Discussão]

Thomas

Administrator
Falei com o Allison e se a galera interessar do clube podemos comprar essse softaware em portugues e disponibilizar para o pessoal do clube de quem aderir....

Ai depois com certeza mais gente vão querer o softawre e ai, agente deixa um preço estipulado igual de quem pagou no inicio, e cada copia, cobramos o mesmo e destinamos para o Clube como colaboração.
O que acham?

minha duvida é o seguinte, será que esse softaware roda normal nos cabos que temos " comuns" dos VAG que compramos antigamente?

abração

Quero que alguem me ajude , comprei a porra do vag e comprei um notbook , com windons 7 , processador intel I 3 , 4 gb , 500 M , 64 bits a bosta do programa do vag eh 32 bits e nao consigo instalar a merda do programa , estou revoltado e desesperado !!!! Alguem ai que manja pode me ajudar ?
Obs : nao posso formatar o Notbook pois perco a garantia !!!

roxo

Moderador
Meus Caros,

Vejam em quantas maquinas pode ser instalado o programa original e se vai funcionar com os cabos (xingling) que a galera tem aqui ...

AlissonA3T

Administrator
roxo disse:
Meus Caros,

Vejam em quantas maquinas pode ser instalado o programa original e se vai funcionar com os cabos (xingling) que a galera tem aqui ...

Poisé roxo, pode instalar em quantas maquinas quiser, o cabo xingling é o risco q vamos correr pra comprar e testar, claro q eu não vou fazer essa pergunta pra empresa né, claro q vão falar que num funciona em coisa pirata kkkkk, é um risco ué mas compensa 30,00 cada

roxo

Moderador
Meus Caros,

AlissonA3T - Organiza a lista dos 10 malucos .. e vamos colocar isso para funcionar !!!!!!

chedid

Administrador
Pessoal, já adianto que ele num deve funfar em todos cabos, tenho a versão 8.05 e não funcionou a versão 10.5 que testei!

AlissonA3T

Administrator
Sim chedit ja dexei avisado que é um risco, mas é so comprar um cabo xingling do mesmo modelo e arriscar, num vai sair muito caro pra 20 pessoas

Thomas

Administrator
Allison, faz então a lista do pessoal interessado pra gente poder ratear o custo!
E ai o preço que fica, deixamos pre estipulado, para quem for queerr depois, tem que pagar essa taxa direto para o Clube como forma de contribuiçao..

Acho que ja tem uma galera consideral pra gente comprar!!

Abração

AlissonA3T

Administrator
AlissonA3T
Thomas
sampaa3turbo
gian180T
kellerson
MDCRUZ
willtsi
Rodinei
roxo
leozudo
code

VALOR por pessoa (por enquanto): 32,00

Galera vamos deixar claro algumas coisas:

- É CERTEZA que podemos instalar em quantas maquinas quisermos.
- NÃO É CERTEZA que funciona com os cabos xingling, isso é um risco.
- NÃO É CERTEZA que funciona em todas as versões de cabo.
- É CERTEZA que funciona em AUDIS E VW até 2011.

Galera vamos espera mais um poquinho, pra ver se alguem vai desistir ou vai querer entrar na parada.