Alguém pode me explicar na boa, como usa o VAG E ONDE EU COMPRO ESSE CABO, vlw.
matheustnunes Novato 29 Julho 2012 #61 Alguém pode me explicar na boa, como usa o VAG E ONDE EU COMPRO ESSE CABO, vlw.
gabrielm Novato 29 Julho 2012 #62 compra na internet usa uma ponta no carro outra na usb de um notebook com o programa instalado.
della Membro 30 Julho 2012 #63 gabrielm disse: compra na internet usa uma ponta no carro outra na usb de um notebook com o programa instalado. Toque, para ver tudo... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Boa!
gabrielm disse: compra na internet usa uma ponta no carro outra na usb de um notebook com o programa instalado. Toque, para ver tudo... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Boa!
lucasmenudo Novato 30 Julho 2012 #64 kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Rodinei Moderador 30 Julho 2012 #65 Adilson, seu gayzinho fanfarrão, desenrola esta bagaça logo, kkkk. Vlw
AlissonA3T Administrator 31 Julho 2012 #66 Calma vei, tenho que paga o mecanico essa semana, to com 0 reais kkkk T-T