VAG em Portugues [Discussão]

AlissonA3T

Administrator
Galera eu achei na net um VCDS em português, parece ser a mesma coisa do VAG COM os 2 são iguais, queria sabe da galera ai, se alguém já viu e tal. Imagens abaixo:

Vag Com ao lado do VCDS::
semttulo1nly.jpg

VCDS em Português::
asdasdsdk.jpg

Thomas

Administrator
Tavamos conversando o Allison, eu e o Sampa sobre isso.. se tiver com certeza é uma maravilha.. facilita e muito..
Mas não sei se não são softawares diferentes.....

Alem disso, se tiver essa versão, fica mais facil diagnosticarmos os erros que esses programas tem dado nas versões 64 bits.... como é o meu caso, que não reconhece o cabo usb, mesmo emulando para 32 bits.....

Abração

bom no 64 bits conseguimos instalar , porem nao reconheceu o cabo quando plugado conforme acontece no primeiro .
Mas sei la temos q ver com quem entende , preciso resolver isso urgente !!!

Jordaum

Aro 99
Alisson, VAGCOM e VCDS são a mesma coisa, é o mesmo software da Rosstech, a diferença é apenas nas versões, o VAGCOM é bem antigo, pois a Rosstech passou a chamar de VCDS há muito tempo. Alias, snme VCDS significa Vag Com Diagnostic Software.

Vale lembra ainda q esse em PT ai é uma versao 10.6.3, é uma versão comercial, e tem o custo de EUR149,00. Cuidado com versoes piratas, ok?

http://oscommerce.vag-com-italiano.com/ ... 65fe71d81f

[]s,

AlissonA3T

Administrator
Jordaum disse:
Alisson, VAGCOM e VCDS são a mesma coisa, é o mesmo software da Rosstech, a diferença é apenas nas versões, o VAGCOM é bem antigo, pois a Rosstech passou a chamar de VCDS há muito tempo. Alias, snme VCDS significa Vag Com Diagnostic Software.

Vale lembra ainda q esse em PT ai é uma versao 10.6.3, é uma versão comercial, e tem o custo de EUR149,00. Cuidado com versoes piratas, ok?

http://oscommerce.vag-com-italiano.com/ ... 65fe71d81f

[]s,

Jordaum 80% dos VAG com custo de 40 ~ 50 reais é da china kkkk, eu quero original e em portugues, vou ve se consigo traduzir o VAG aqui.

A é obrigado pela explicação Jordaum.

Jordaum vc tem msn ? se triver me add ai , [email protected] , pois eu e o Alisson estamos com algumas duvidas pois meu pc eh 64 bits e o programa eh 32 bits e eu nao sei oq faço , to com medo de formatar o pc e perder todas as garantias pois o pc eh zero !!!

Thomas

Administrator
eu ja emulei também o windows 32 e mesmo assim não consegui... a porta usb não foi reconhecida!!

abração

Sim
na opção do virtual box... explicando a grosso modo
seria tipo um programa que tu poderia minimizar / abrir / fechar a qualquer momento
como se fosse um Internet explorer da vida
So que na sua base ele estaria rodando emcima do windows 7 de certa forma
Agora se voce criar uma partição pequena. voce estaria "enagando" a maquina e falando pra ela que tem dois Hds
e em cada um desse instalaria um OS
no "Hd" maior usado no dia a dia o windows 7
e no "hd " menor o windows xp seco so pra rodar o vag
e na hora de ligar aparecera duas opçoes ( como na imagem ) :uhuu:
gd_ubuntu03.jpg

uma com windows 7
e uma com windows XP
Assim podendo escolher entre dois sistemas operacionais na mesma maquina
não sei se fui claro
mais qualquer coisa tamo ai

gabrielm

Novato
gostaria de saber se traduziram os codigos dos erros...só as telas nao adianta de nada.....

eu tenho um note da acer antigo. travelmate 200e alguma coisa...com um hd de 10gb só rodando o xp e o vag.

quem quiser eu vendo. kkk levo ele sempre quando vou viajar. e ja me salvou de uma em florianópolis quando tive que recalibrar a borboleta.

AlissonA3T

Administrator
gabrielm disse:
gostaria de saber se traduziram os codigos dos erros...só as telas nao adianta de nada.....

eu tenho um note da acer antigo. travelmate 200e alguma coisa...com um hd de 10gb só rodando o xp e o vag.

quem quiser eu vendo. kkk levo ele sempre quando vou viajar. e ja me salvou de uma em florianópolis quando tive que recalibrar a borboleta.

Então Gabriel, acho que traduziram tudo, por 350,00 tem ser bem traduzido, se for so as telas não compensa, vou fazer essa pergunta pra empresa, ve oq eles me falam

Willian me add no msn ou me da seu tel pra gente conversar ...derrepente por telefone vc me explicando consigo eu msm fazer isso ...rs
Abraço

Thomas

Administrator
isso...veja com a empresa se traduz tudo ou só a tela inicial... abração

Olha o sampa ja querendo pegar o tel do cara!! LARGA DE SER BOIOLAAAA SAMPA!!!!!!!!

AlissonA3T

Administrator
Bom galera a empresa ja me respondeu, segue a resposta:

"quase quase tudo, são aprox. 50 mil linhas traduzidas
incluindo os 14.471 códigos de avaria, tem uma simulação interativa em"

Que otimo, totalmente em portuga