Vag-Com-TUTORIAIS

Alex

Novato
tenho um cabo original, e fui tentar conecatr hj com esses programas q baixei... não consigo instalar o drive pra fazer o programa rodar, o que será q é?
tenho um not com win XP

farofa86

Novato
Galera todo mundo recomenda não mexer no air bag pelo vagcom comprado pelo deal extreme, mais ja deu alguma merda com alguem pra saber que nao se deve mexer nisso?????
Tem mais alguma recomendação sobre o vagcom do deal extreme???

Preciso apagar a luz do airbag que fica acessa no painel do meu A3 1.8T 150cv 98 e ver o que esta acontecendo com o ABS que de vez em quando acende tambem, sabem se da pra fazer isso com o vagcom do DX??

roxo

Moderador
Meus caros,

Até solicitei a criação de um espaço propio para o Vag Com no forum ... ja tenho muita coisa aqui pra postar .. só falta o lugar organizado no forum ...

Tang

Membro
Alguém saberia me dizer se é possível verificar a Km original do veículo usando o Vag-Com ou tem que ser o Vag-Tach?

Parece que se voce for em Applications > EDC15-16 Mileage, vai mostrar a Km computada pela ECU que deve diferir um pouco do odometro, porem se diferir muito pode ser que um dos itens abaixo tenham ocorrido:
Tenham trocado a ECU do veículo
Tenham trocado o Odometro
Tenham alterado a Km original.

Agora só não sei a partir de que versão isto se encontra disponível, quem tiver a 704 favor testar. Minha versao ainda é a pobre 311. Preciso de um cabo novo rs...

Valeu,

Virgilio

roxo

Moderador
slayerbh disse:
Alguem sabe como registrar o vag
pq me da uma msg q o meu nao é registrado e baixei aki da pag com o key gem

Meu caro,

Posta ai a versão do Vag e qual sistema operacional vc tá usando ... acho q posso te ajudar ...

slayerbh

Novato
Windows xp
versao VAG-COM Release 311-2
ja tentei o key gem
diz q ativo agradece do ok do go back
e na pagina aparece unregistrable

slayerbh

Novato
Roxo ainda preciso de ajuda alguem ai do forum consegue autenticar ou tem um programa do vag q sirva.
Tenho que calibrar meus odometros