Vag-Com-TUTORIAIS

Linnhu

Novato
boa noite galera comprei o tal do vag 409.1 ele veio um cdzinho tals estou com dificuldades pra instalar o programa consegui instala mas a hora que vou executar ele nem abre aparece a janela de soluçao de problemas uso windos 7 65
 

Trufi18

Novato
Pessoal, comprei o cabo azul KKL 409.01 e veio com o vag, mas na hora do autoscan ele mostra por ex 9 erros mas só exibe alguns, nos outros só da aviso de versao de teste e pede pra ativar/registrar para poder ver os outros erros. Também nao deixa limpar os erros! Estou desde ontem procurando uma solução na internet e nada, nao encontro o vag nem o VCDS crackeados para poder usar corretamente, baixei este que o amigo postou ali vag 409 zip e vou tentar quando chegar em casa
 

DIEDE

Moderador
@[member="Gump-GTI"],

Esses 409.x são antigos.
O que muda de um carro para outro é até que ano e carro é possível reconhecer.
Se você comprar um 12.10 ele não vai reconhecer todos os códigos do A3 2016, por exemplo.
Para seu carro (na verdade para todos os 8L) o 12.10 serve.
 

sosomrio

Membro
Tenho um golf gti 2004 mecânico. Qual melhor VAG para mim comprar? E ainda comprar? Alguém tem indicação?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

lorenz

Membro
Comprei o cabo pelo dx em
60 dias chegou .. Paguei 36k porém o cd do pragana veio vazio alguém sabe se consigo baixar esse programa em algum lugar na net ?
Desde já agradeço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gump-GTI

Novato
DIEDE disse:
@[member="Gump-GTI"],

Esses 409.x são antigos.
O que muda de um carro para outro é até que ano e carro é possível reconhecer.
Se você comprar um 12.10 ele não vai reconhecer todos os códigos do A3 2016, por exemplo.
Para seu carro (na verdade para todos os 8L) o 12.10 serve.
Diede, não entendi direito. Ao invés do 409.x, devo procurar um 12.10?
Se for, não consegui encontrar.

Você consegue me enviar algum link do DealExtreme com o correto?
 

DIEDE

Moderador

Morcegao

Membro
o cabo azul 4.09 não é bom, da muito problema de incompatibilidade, recomendo comprar para carros até 2011 o VCDS 12.12.1 acima é bom o VCDS 14.x.x
 
Pessoal tenho o a3 1.8 t180 03/03 qual eu compro o vagcom ou vcds? alguém indica vendedor, ml, que de preferencia ja venha com o crack?
obrigado galera!
 

edblfi

Membro
Ola amigos, to com o seguinte problema, sera que consigo resolver com o VAG ?
As luzes internas quando aciono o controle acendem ,porém quando aperto as teclas pra deixar no meio ,desligar ,ou na outra posição pra ligar so quando abrir as portas , fica tudo aceso direto, so apaga mesmo quando fecho as portas, os botões ficam sem ação e fica sempre aceso. Meu carro é um Sportback 2008. Se alguem puder dar uma "luz" agradeço.
 

monte

Membro
Tezotto disse:
Alguém conseguiu apagar o alerta de revisão dos 8P?
O meu é o Vag 12.12 e pede pra registrar...
@[member="Tezotto"] esse nem precisa do VAG pra retirar. Tem no manual do carro como fazer, mas se não me engano você puxa pra trás o botão de zerar a km do painel e fica segurando puxado. Ai vai aparecer o aviso de revisão. Ai você solta e puxa ele novamente. Ai ele deve zerar o aviso. É algo mais ou menos assim, eu sei que vi no manual do meu e tem esse procedimento.
 

Tezotto

Membro
monte disse:
@[member="Tezotto"] esse nem precisa do VAG pra retirar. Tem no manual do carro como fazer, mas se não me engano você puxa pra trás o botão de zerar a km do painel e fica segurando puxado. Ai vai aparecer o aviso de revisão. Ai você solta e puxa ele novamente. Ai ele deve zerar o aviso. É algo mais ou menos assim, eu sei que vi no manual do meu e tem esse procedimento.
 

The Rock

Novato
pessoal, boa tarde,

Alguem saberia explicar como retirar o aviso de freio no painel? estou tentando com o vag com 409 porém sem sucesso.

No meu está 00542 e o aviso de pastilha não sai nem por reza braba...

Engraçado que 04542 ou 06542 não aceita, ele entra mas depois volta pra 00542 sozinho. Não sei mais o que fazer, o dono antigo simplesmente CORTOU os chicotes que vão para as pastilhas...

02542 ele aceitou, mas não apagou o aviso...

agradeço a atenção de todos pq jah tentei de tudo e não consigo resolver isso...... =/
 
Topo