Vag-com para windows 10

Pessoal blz, to precisando do VaG que funcione no windows 10 já comprei de 3 vendedores no ML e os 3 diziam que funcionava e não instalou alguem pode me dizer se conseguiu comprar e qual o lugar onde comprou, tava vendo uns posts mais antigos vi que um membro do grupo o MFractal vende alguem confirma ?

Opa, tbm to querendo, porém para Windows 8, tenho um cabo vag e nao instala totalmente por causa do sistema operacional, conversei com quem ja tem e me disseram que so funciona ate o windows 7

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Andr3T

Membro
Eu tenho um VCDS 11.11.3 que roda desde o Windows XP até o Windows 10 64-bits do meu PC.
A única treta que tem que fazer a partir do Windows 7, é na hora de instalar o driver do cabo, tem que iniciar o windows com a imposição de assinatura de driver desabilitado, para poder instalar drivers sem assinatura.

Andr3T

Membro
Antonio Fernandes disse:
Mas me fala uma coisa você já conseguiu fazer funcionar dessa forma ai ou tem algum tutorial que ensina como fazer?
Primeiro tem que ver onde vc está com problema. É no programa ou no driver do cabo?

Então mais o problema é não consegui achar nenhum vaga que instalasse no windows 10 então devolvi eles pois não havia serventia pra mim queria saber onde tem alguem que venda com certeza mesmo que funcionara no w10

rhobsonv

Membro
O jeito mais fácil pra fazer funcionar vai ser vc comprar um daqueles netbooks com windows XP.

Drivers e programas tem como serem instalados, mas não é trivial (e eu sou péssimo pra fazer passo a passo).

Se quiser, procura que deve ter algum vídeo no YouTube ensinando como fazer (;

Sent from my NX505J using Tapatalk