VAg-com 409.1 kkl nao vai

fala pessoal sou novo no clube ae jah fazem 8 meses que comprei meu a3 jah enfrentei alguns problemas mas o que ta me tirando o sono e o vag e a bomba de vacuo a de vacuo jah achei um cara que segundo meu colega que tem um a3 arrumou cara e bom fico perfeito e com garantia tudo se alguem precisar so fala passo contato

agora precisava de uma forca com vag aqui comprei o cabo vag 409.1 kkl instalei os drivers tal nao foi porque usava w7 instalei em otro note foi tal so q quando conecta no audi ele procura os modulos e da tryout conexao perdida e fica tentando conecta e nao conecta ateh o radio do carro aparece diagnose mas nao vai

alguem pode dar uma luz ,,,,,,

sarinvx

Membro
VAG pirata é uma merda pra funcionar.

Ta rodando em qual SO ? Aqui consegui rodar em máquina virtual rodando XP só. E só roda autoscan e uma ou outra função.

Se tu rodou o programa com conexão na internet, corre o risco de ter atualizado alguma coisa e aí... já era. Tem que resetar a rom da placa e isso é uma merda.

No mais, tem uma porrada de tópicos aí falando do VAG. Tenta desinstalar tudo e reinstalar, se não der certo dá uma procurada pelo Fórum que tu vai achar algo mais específico de acordo com teu problema !

Bem vindo.

DIEDE

Moderador
@[member="lnsleandro"],
Se estiver dentre as possibilidades abandonar esse seu cabo e comprar um "originérico" de qualidade, o @mfactral aqui do fórum comercializa uns que são bons.
No meu caso só rodo em XP, mas é porque só tenho Linux nos computadores de casa/trabalho, então subi um Windows qualquer (XP) numa VM só pra rodar o VAG. Mas, imagino que funcione de boa no Win7 e Win8....

Opahhh vlw entao jah tentei roda ele.no xp mas tb nao foi tive lendo alguns topicos pessoal fala w esse cabo so roda a versao 311 vou tentar baixar e rodar aq depois do almoco dae jah dou um toque para vcs se funcionou se n vo t q parti para um cabo original msm

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
O 409 e problemático mesmo amigo. ele só roda no XP (se rodar).. Se quiser um cabo que roda em qq Windows, seja 32 ou 64 bit com instalação fácil (so executar o programa e pronto), tenho ☺

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk