Vag 311 x a3 8L.

gabrielm

Novato
pessoas....

- alguem que tem esse cabo e esse carro conseguiu entrar no modulo 46, ou no 9????

- sabe se temos esses modulos nos nossos carros (8l de 2002 pra cima)???

estou batendo cabeça aqui e acho que ou o cabo/programa sao incompativeis com esses modulos, ou meu carro nao tem esses modulos...

alguem que saiba me diga alguma coisa pois gostaria de alterar algumas coisas nesses modulos e nao to conseguindo acessar. da erro, pede retry/cancel mas nao vai adiante.

alguem mais experiente no vag pra me ajudar por favor!

baixei a versao 10.6 mas (com o cabo espetado no usb) quando vou instalar diz que nao tem cabo conectado...

valeu pessoal!

Ele tem o 3.11, e o cabo OBD2 (aquele azul), o 10.6 não roda com esse cabo, o software mais atualizado é o VCDS Lite, que substitui as versões 3 e 4, tenho o crack, consegui rodar semana passada ele, mas não muda muito o acesso, só melhorou a parte de ajuda, onde ele te informa o que cada código significa.

roxo

Moderador
Meu caro,

Isso mesmo .. o cabo para o 3.11 só roda com essa versão .. nem adinta que na 10 nao rola !!!!

gabrielm

Novato
ok. obrigado nobre amigos! vou atras desse vcds lite.

agora um detalhe. tem ou nao tem esses modulos 46, 9? senao nem adianta querer mudar. chegaram a testar pra ver se ele faz a leitura pelo menos desse modulo 46?

vou procurar aqui o programa.

valeu!

della

Membro
Northon disse:
alguem poderia upar o vcds lite com crack ai pra nos? :D

Caramba Northon, larga dessa vida amigo, não mexe com crack não, fim de carreira... huahuahuahuahua!!!

Só pra descontrair... :grin:

Northon

Membro
Della, uso crack a mais de 10 anos e não sou viciado... As vezes compro original, mas na maioria das vezes uso o velho e cbom crack :D

O trafica fica la no astalavista.co.uk hehhe