Válvula Forge Blow Off De Espirro Vw A3 Jetta Tsi Passat [BAIXEI]

damiel

Membro
Válvula Forge Blow Off De Espirro Vw A3 Jetta Tsi Passat

Usada por 2 dias para teste, caixinha original, parafusos originais não usados.
Instalei, porém o "espirro" não ficou de acordo com o meu gosto.

R$ 299 + Frete.

Instalei no meu A3 sport 2010 2.0TFSI 200cv.

Faça por sua conta em risco, funciona em vários 2.0 TFSI 200cv.
Com esta válvula seu turbo emitirá o som característico dos motores turbo.
Fácil instalação (entre o turbo e a diverter), acompanha jogo de parafusos.
Peça importada em alumínio Alloy polido.
Excelente Qualidade!

ATÉ 12X PELO MERCADOLIVRE NO CARTÃO.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751996850-valvula-forge-blow-off-de-espirro-vw-a3-jetta-tsi-passat-_JM

Anexos

• forge-1.jpg
    forge-1.jpg
    211.1 KB · Visualizações: 26
  • forge-2.jpg
    forge-2.jpg
    281.2 KB · Visualizações: 26

valter

Novato
amigo não tenho muito conhecimento a valvula original do a3 sportaback 2008 2.0t fsi não e de membrana? essa valvula sua da pra instalar na dv original ou ela precisa ser tipo pistão?

damiel

Membro
isso.. a de membrana estraga... esttragou no meu 2010 e botei uma de PISTÃO... modelo mais novo.... paguei 380 na de pistao... mas ja desisti de vender....já acostumei e to gostando :)

pode até por com a de membrana.. mas uma hora ou outra vai estragar a de membrana... a membrana fura...

valter

Novato
La vai eu pra importação novamente rsrsrs a forge eu importei paguei 40 reais a dv pistão la achei de 70 o brasil e triste mesmo tudo pelo aliexpress, fiz pedido da Blow off da forge, da luz de cortezia com simbolo da audi e ow extensor do peddle shift, tudo com uma diferença de preço absurda, vou ter que pedir essa dv pistao agora rsrs

tavares

Membro
acredito que seja defeito de fabricação....essas valvulas são muitos falsificadas....tenho uma usando a 6 meses e ta espirrando normal.