Uso dos recursos multimídia das 8p

della

Membro
mfractal disse:
clicando o mesmo scroller :)

Nao, nunca.
Hoje vc tá curto e grosso hein...
Reposta mais objetiva impossível! é quase digital... 01010101... kkkkk!!!

Mas disserte a respeito do comando de voz...
Eu clico lá no botão de comando por voz, aparece SPEAK no display e dá um sinal sonoro no rádio, eu falo o comando que está no manual (em inglês é claro), mas o rádio não obedece... O que aconteceu no seu caso?
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
kkkk exatamente a mesma coisa... acho que não ta habilitada essa função.. sei la.. mas nunca me aprofundei nessa merd@
 

della

Membro
Agora,

A qualidade do handsfree do 8P é excepcional!
Som puro e sem chiados e o melhor é que tem o mic no habitáculo, pode deixar o tel dentro o porta luvas que a pessoa do outro lado te escuta alto e claro!
 

della

Membro
Nem vou mexer mais com essa parada de interface pro iphone, o lance é usar aquela do iPod mesmo, vou só bolar um dispositivo pra travar o iPhone ali e já era... Pena que não recarrega, mas pra isso é só usar um recarregador ligado na saída 12V.
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
ou comprar um ipod, que vai funcinar 100% e deixar ele plugado direto.. eu faco isso com o meu iphone 3gs antigo.
 

EduAudiA3

Novato
Tentei hoje pela primeira vez parear o iPhone 5 com a Central MM do SPB 2012.

A principio quando eu colocava pra buscar o telefone, além de não dar certo, estava travando a central...
Depois li no manual pra apertar o RESET, antes de configurar novos telefones... Deu certo e agora tudo esta funcionando.

Menos o controle do volante. Eu aperto, falo (em inglês)... e nada acontece. Não achei nada no manual (nem google) a respeito desse botão. Alguma dica?
 

della

Membro
EduAudiA3 disse:
Tentei hoje pela primeira vez parear o iPhone 5 com a Central MM do SPB 2012.

A principio quando eu colocava pra buscar o telefone, além de não dar certo, estava travando a central...
Depois li no manual pra apertar o RESET, antes de configurar novos telefones... Deu certo e agora tudo esta funcionando.

Menos o controle do volante. Eu aperto, falo (em inglês)... e nada acontece. Não achei nada no manual (nem google) a respeito desse botão. Alguma dica?
Até onde eu sei esses comandos não funcionam direito, ou ninguém sabe como fazê-los funcionar... O manual do carro peca nesse aspecto, as instruções são incompletas, claramente há falha na tradução do alemão para nosso português...
Além de só entender inglês, o comando não executa as funções por algum motivo desconhecido. Eu até consegui fazer o comando por voz reconhecer a ordem, o symphony dá o bip que aceitou o comando mas não executa...
 
Eu uso a Siri através do Bluetooth do meu A3 spbck. Assim que ativa a Siri, aparece o meu próprio número de celular no computador de bordo e eu dou comandos de voz e escuro a Siri pelo viva voz do carro.
A função de voz do A3 eh meio estranha mesmo. O meu está em espanhol! Não sei onde muda essa porra! Kkk. Uso normalmente a
Rediscagem. Funciona, mas tem que fale em espanhol rs. Queria sabe onde mudo isso pro inglês (já que em português não deve ter).

O melhor mesmo eh ter o celular conectado no cabo de força e fala "e aí Siri?". O comando de voz já entra pelo Bluetooth e pronto. Já pode pedir oq quiser.

Pra mim o único ruim desse carro eh não ter o Bluetooth de 2 vias, oq impede de tocar as musicas pelo Bluetooth.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Joca

Novato
Olá Amigos,

Eu sei que faz tempo que esta dúvida foi postada, mas descobri como arrumar este problema ontem, resolvi postar o caminho.

problema: língua do atendimento de celular da central em Espanhol

solução:
- usando o VAG, acesse a pasta Eletronics1.
- acesse a opção 77-telephone.
- meu código estava 01255 (os 2 últimos caracteres são referentes à língua, que estava em espanhol)
- mude para 01222 (mudei para inglês britânico, porque inglês americano não funcionou)
- salvar e pronto !!!!

Caso prefira outras línguas, a relação é a seguinte:
0 = No Display
1 = German
2 = English (UK)
3 = French
4 = Italian
5 = Spanish
6 = Czech
7 = English (US)
8 = French (CA)

Espero ter ajudado !!!

Joca
 
Boa noite!
Coloquei um modulo de espelhamento da Faaftech I na entrada auxiliar da central multimidia do A3 spb 2012 ( Central Clarion NX700b.
Eu consigo espelhar a tela do iphone 7 na central usando o wi-fi do celular como o modulo de espelhamento. Para funcionar basta selecionar a opção auxiliar no volante e buscar o wi-fi do modulo Faaftech I no celular .
 

stormfire

Novato
Primeiramente, desculpe reviver o topic rsrsrsrs....

Não consigo fazer funciona o AUX, como q muda para ele ? apertei tudo q é botão e nada kkkkkkkk.. o meu é o symphony. Abrs!
 

Th!@go

Membro
Primeiramente, desculpe reviver o topic rsrsrsrs....

Não consigo fazer funciona o AUX, como q muda para ele ? apertei tudo q é botão e nada kkkkkkkk.. o meu é o symphony. Abrs!
Aperte o botão CD, duas vzs se nao me engano que vai aparecer, Ext. Source na tela, ai basta conectar o dispositivo com um cabo aux. no painel, na entrada perto do freio de mão.
 

stormfire

Novato
Aperte o botão CD, duas vzs se nao me engano que vai aparecer, Ext. Source na tela, ai basta conectar o dispositivo com um cabo aux. no painel, na entrada perto do freio de mão.
Tentei fazer isso mas só da mensagem: NO CDC, que acredito que é quando pluga na entrada do porta luvas =/

Mas obrigado pela ajuda, no manual do carro não deixa claro como usa =(

Era muito mais fácil eles terem colocado o botão AUX no rádio kkkk
 

Th!@go

Membro
Tentei fazer isso mas só da mensagem: NO CDC, que acredito que é quando pluga na entrada do porta luvas =/

Mas obrigado pela ajuda, no manual do carro não deixa claro como usa =(

Era muito mais fácil eles terem colocado o botão AUX no rádio kkkk

Qual seu carro, é um A3 8P mesmo? Vc já conectou o cabo aux no painel pra ver antes de clicar no botão CD? É estranho, pq se o seu som é o Symphony de um 8P, é pra funcionar.
 

stormfire

Novato
Qual seu carro, é um A3 8P mesmo? Vc já conectou o cabo aux no painel pra ver antes de clicar no botão CD? É estranho, pq se o seu som é o Symphony de um 8P, é pra funcionar.

Tirei umas fotos do som e da entrada rsrsrs....
 

Anexos

  • IMG_4497.JPG
    IMG_4497.JPG
    653.8 KB · Visualizações: 10
  • IMG_4498.JPG
    IMG_4498.JPG
    898.1 KB · Visualizações: 12
  • IMG_4499.JPG
    IMG_4499.JPG
    946.3 KB · Visualizações: 11
  • IMG_4500.JPG
    IMG_4500.JPG
    947 KB · Visualizações: 13
Topo