[URGENTE] S3 barato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Klaus

Membro
mas tem caso de carro de leilão zero tbm...tem cc que na hora de descarregar os carros e da uma raladinha, ou quebra uma lanterna ou coisas aasim, trocam o carro e esse com avaria eh vendido em leilão...ou seja um carro zero com quase nada pra se feito...
uma vez meu pai compro um vectra num leilão, o carro tava zerado, a gente ainda saiu andando com o carro de la, dps de um tempo ele vendeu o carro
meu irmao compra muito carro de leilão, uma vez ele comprou uma suzuki bandit 1200, a moto foi batida, o tanque amassou, farol qubrou, coisas simples de arrumar, a moto valia uns 24 mil, pago tipo 14, gasto no max mil, e vendeu por 22...e tbm tem os leilões da receita federal, que eh tudo apreendido quando importado, tudo zerado tbm...
 

Jordaum

Aro 99
Esse lance de carro bom em leilão é da época que amarravam cachorro com linguiça..

Igual qualquer nicho de mercado, logo satura e a margem que compram o carro já não compensa muito um eventual prejuízo em outro carro, ai o cara tem que tentar ganhar na venda, e gasta o mínimo possível no carro.

Alias, esse pessoal que compra carro em leilão e vende como sendo "zerado", "unico dono", "de mulher", etc. estão levando cada vez mais ferro. Estou com 2 processo assim, um em andamento e outro pra ajuizar ainda, então tenho acompanhado a jurisprudência e 100% dos casos os vendedores estão tendo que desfazer o negócio, devolver o valor pago corrigido, e pagar ainda uma baba de indenização por danos morais (as vezes ainda tem danos materias).

[]s,
 

junior30

Novato
Eu tbm evitaria comprar carro de leilao principalmente sendo um Audi .. se o cara nao tinha grana nem pra pagar o financiamento imagina se ia dar a devida manutenção ...


se fosse um carro popular basico e semi novo talvez eu pensaria ... mas mesmo assim com o pe bem atras ... :hunf:
 
Mais geralmente carro que é sinistro nao tem q remarcar o chassi?
ai no documento do carro geralmente vem com uma sigla RM no final, no qual identifica que o carro foi de sinistro
ai obrigatoriamente tem que tirar 40% sobre o valor do carro...

muitos donos de agencias pegam carros do cnvr (www.cnvr.com.br)

a nao ser q comprem de leilao e façam alguma mutreta pra maquiar o documento do carro e muito bem feito rsrs
 

Jordaum

Aro 99
Saulo, "acho" q remarcar o chassi não está diretamente ligado a leilão ou sinistro. "Acho" que o carro tem o chassi remarcado somente qndo é dado a baixa do mesmo e depois é colocado pra rodar novamente.

Em todos os PT os carros passam a ser da seguradora, se ela dará baixa ou não nos mesmos já é com ela.

[]s,
 

magoo

Membro
saulofachini disse:
Mais geralmente carro que é sinistro nao tem q remarcar o chassi?
ai no documento do carro geralmente vem com uma sigla RM no final, no qual identifica que o carro foi de sinistro
ai obrigatoriamente tem que tirar 40% sobre o valor do carro...

muitos donos de agencias pegam carros do cnvr (http://www.cnvr.com.br)

a nao ser q comprem de leilao e façam alguma mutreta pra maquiar o documento do carro e muito bem feito rsrs

uma coisa nao esta ligada a outra
Chassi remarcado eh quando o veiculo e recuperado de furto com numero alterado ou quando o chassi enferruja nao sendo possivel mais ver o numero
ai o leilao vende o veiculo com ele remarcado e consta no doc.

Sinistrado sao os batidos vendidos em leilao para quem comprar arrumar

Sucata sao os veiculos de leilao sem numero de chassi que nao podem rodar mais e servem apenas para tirar pecas

Bom estado sao os veiculos vendidos em leilao que foram apreendidos por falta de pagamento que nao possuem sinistro

Veiculos chassi remarcado e sinistrados tem depreciacao do valor em caso de indenizacao integral ou nem sao aceitos por seguradoras

veiculos comprados em leilao em bom estado nao possuem restricoes nem depreciacao pela maioria das seguradoras
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo