[URGENTE] S3 barato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tang

Membro
É a blindagem até daria pra considerar, mas deve ter algo a mais, não é possível. Duro que se der pau na traçao quattro, é uma bica.

jaltinier

Plantonista
achei outra coisa estanha ele coloca 210cv...nao são 225cv?

aí sim hein Klaus...se for vc tá com a faca e o queijo na mão...dá até pra vc arriscar numa troca..vc está vendendo o seu neh....

abraço

Herom

Membro
Pelo que sei, os 99... 2000... 2001 e 2001/2002 são 210cv.....

Somente são 225cv os 2002/2002... 2002/2003 e 2003

Acho que é algo assim...

Abraço!!!

Jordaum

Aro 99
Isso mesmo Herom, 225cv somente 02/02 pra cima.

Tome cuidado também com carros de leilão, qndo eu estava procurando o meu, vários que estavam a venda era de leilão...(snme um vermelho desta agencia mesmo...)

[]s,

jaltinier

Plantonista
Cara..acho que essa agencia trabalha com carro de leilão....um tempo atrás achei um audera 1.8t tip mto barato...vamos aguardar a resposta do Klaus...

Klaus

Membro
falei com meu pai, num eh desse cara que ele eh amigo, ele conhece o dono de otra loja na mesma rua, mas ele falo que vai passa la pra da um olhada no carro...
eh que eu cheguei em casa, peguei moh chuva de moto dps tive que leva o otro carro daqui na inspeção e nem lembrei, se nao eu tinha passado la na loja...

magoo

Membro
acho mto fino o modelo s3 + blindado eu nao compraria nem 10k abaixo de tabela pq alem de ser bem + pesado e consumir petroleo, pneu, suspencao, etc os vidros quando comecao a delaminar(descascar) fica horivel e eh uma fortuna pra trocar os vidros por novos blindados de novo...

Jordaum

Aro 99
Codizito, esse de 35mil eu conheço, é um preto de brasilia snme...

Se for ele, o motor fundiu e o cara disse que gastou 3,5 apenas pra fazer o motor.. Tenho medo do serviço feito.. ehheh Tbem não tem o som OEM, a grade dianteira (inferior) ta quebrada, tinha uns manometros e outras coisas xuning..

Apareceu um dia desse um 2001 por 35mil, estava fino (de SP), mas foi vendido no mesmo dia.. eu já tinha ouvido falar do carro por um amigo, ai liguei e já era.. :(

[]s,

JulioLock

Novato
Galera comprei o meu A3 150 ai nessa agencia, paguei barato na epoca tbm. ate agora o carro ta de boa, so a bateria que veio zuada ai tive que trocar.
e la muitos carros sao de leilao msm, no dia q fui buscar o meu A3, eu tava terminando de assinar a papelada e ouvi na sala ao lado ( creio eu ser a sala do dono pq tinha TV de LCD e Ps3 e era a unica sala separada) o cara falar com alguem por nextel sobre a data de um leilao. la a maioria dos carros sao importados e blindados e so tinha carro top barato la, quando comprei o meu A3 tava na duvida entre o a3, Golf Vr6 ou grand cherokee V8 , acabei escolhendo o A3 por ja estar a procura de um a3T a um tempo. sempre entro no site deles e nao para carro la nao, pelo preço né.
o meu acho q era de leilao pq o porta luvas tava travado ai em casa ja com o a3 cmg consegui abrir o porta luvas e dentro tinha um perfume Hugo Boss, documentos antigo do carro no nome de uma mulher, chiclete e papel higienico.
o hugo boss to usando ainda rsrsrsrs.
ate agora ta tudo ok, eles pagarao a troca de oleo e filtro e a inspeção veicular quando comprei la com eles.

pra quem for la ver o carro eu negociei o meu com o Eduardo é um japa, ele é meio fechado mais chorando ele consegue um desconto e tirou boas taxas quando eu chorei bastanteeee.

JulioLock

Novato
a detalhe la eles sao meio loucos. tipo tem uma Bmw Serie3 94 Conversivel a uns 2 meses la e no começo eles tavao pedindo 70 mil agora tao pedindo 36 mil e esse S3 tava 36 mil agora passando 2semanas ta 32.700. um volvo bi-turbo q eu tava namorando uma epoca tbm tava 47 mil e depois de um tempo foi vendido por 38mil. muito estranho quem tira tudo isso do carro, esses caras pegao os carro de graça??

DiStefano

Membro
Na realidade essa autosagui, os caras te pagam na troca o preço lá no chão, pode ver os anúncios de outros carros as perguntas, trocar com ele é besteira, essa loja é boa pra qm paga no cash pq os preços são bons, e esse s3 os vidros já estão delaminados

jaltinier

Plantonista
mas se o carro for de leilão...depende do tipo de leilão...se for de carros retomados de financeiras..é tranquilo comrpar...mas se for de carro sinistrado aí é zuado...mas continuo achando que o S3 tá de graça...

jaltinier

Plantonista
magoo disse:
acho mto fino o modelo s3 + blindado eu nao compraria nem 10k abaixo de tabela pq alem de ser bem + pesado e consumir petroleo, pneu, suspencao, etc os vidros quando comecao a delaminar(descascar) fica horivel e eh uma fortuna pra trocar os vidros por novos blindados de novo...

Magoo, a blindagem não chega a pesar tanto assim (varia até 250kg), o grande problema de carros blindados é o preço na hora de revender o carro e as famosas delaminações...

Jordaum

Aro 99
Codezito, esse da agencia eu não conheço, disse sobre o outro de 35k, de bsb...

Jonathan, carro de leilão não tem essa não. É tudo desvalorizado igual, e chega a ser até 40% - FIPE. Carro sinistrado parece pior, mas conheço cada história de carro que sofreram "busca e apreensão" que vc não faz ideia..

Um cara comentou uma vez na oficina que ele deixou o carro parado na porta da casa dele, a financeira guinchou, mas ele já tinha tirado tudo que podia do carro, tava vendendo o modulo ABS lá na oficina... Era um Stilo. (sem contar quando tiram as peças nos pátios e tal)

Conheço também um caso que o cara colocou açúcar e areia no motor, só pq a financeira tava pra tomar o carro a qualquer momento.

Pra quem detona o carro tanto faz, pois ele ta ferrado de qualquer forma. O cara compra o carro, da 5mil de entrada e financia, por ex. 10mil, ai vai pagar no final 30mil. Depois de pagar umas 10 a 20 prestações, ele atrasa 3 e tenta vender o carro, ai descobre que o carro vale muito menos do que o valor que ele deve, pois pra quitar o financiamento fica em 20mil, sendo que o carro dele agora vale 10 (ou menos), e ainda tem que pagar as prestações atrasadas. Mas mesmo assim ele tenta "passar" o financiamento, cobrando pelo menos os 5 mil que deu de entrada, pra salvar algum, pois ele já pagou umas 20 prestações do carro. É claro que não consegue, pois ninguém é bobo. Ai ele tenta "passar" o financiamento de graça para alguém assumir o resto das prestações, mesmo assim não é bom negocio e ele não consegue.

Não sobre outra alternativa, ou ele tenta vender o carro pra rodar como NP em outro estado, ou deixa a financeira leva a leilão.

Mas nos dois casos ele vai continuar no prejuízo e com a dívida, pois no leilão vao vender o carro dele (que não vale mais nem 10mil no mercado) por uns 2 a 3mil. Esse valor arrecadado no leilão e deduzido despesas e taxas, e o que sobra é abatido na divida do financiamento do cidadão. Então, ele devia uns 20mil (soma das parcelas faltantes), mais as prestações atrasadas, só que ocorre que quando é decretada a busca e apreensão, todas as parcelas restantes vencem, e ele passa a dever o restante do valor do financiamento, e não apenas mais aquelas 3 parcelas atrasadas.. E começa a correr juros sobre todo o montante, e ele descobre que o valor do leilão do carro não deu pra cobrir nada, e ele continua com a mesma dívida, e pior, agora sem o carro.. ehhe

Então o pessoal que ta pra ter decretado a busca e apreensão costumam detonar o carro mesmo!

Esse relato acima é verdadeiro, um cliente meu estava exatamente nesta situação, só os valores citados que foram "estimados".. heheh

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.