URGENTE procuro audi a3 azul 97 2PTS em goiás, AJUDEM!!

raphaelbc

Membro
Pessoal, obrigado pela atenção, eu era dono do um audi a3 2p. 97/97, azul, cambio manual, couro e teto, vendi e o cara não transferiu, rodando com o carro em meu nome!

PLACA GWA7900

Peço ajuda para localizar este carro, pois irei coloca busca apreensão, e impedimento no veículo apenas para regularizar e tirar do meu nome, deixo claro que minha intenção não é prejudicar ninguém, se encontrarem me avisem! Peguem o contato com o condutor.

Carro encontra-se em goianira... e cidade de goiás. Se tiverem alguém daqui dessas cidades entrem em contato 31 996131392.
 

thalesap

Novato
O carro tá licenciado pra MG/Barão dos cocais

Screenshot_2016_11_25_09_19_54.png
 

Andr3T

Membro
Thales, como o próprio autor do post disse, ele vendeu o carro e o comprador não transferiu. Por isso está registrado ainda na cidade dele.
 

raphaelbc

Membro
Aqui neste forum tem ambito nacional, é uma referência pra quem tem audi, e uma hora ou outra quem comprou ele vai aparecer aqui.

O audi ta com placa de barão de cocais/mg, ta com documento 2016 atrasado, e ta rodando nessa região, e o cara que eu vendi ja vendeu pra outro. Se virem pode chegar em quem ta dirigindo e passar meu numero de telefone, ou se puderem chamar a policia agradeço, assim ele vai ser preso, pois carro em goias pode ter isenção de ipva diante do tempo de uso, mas carro emplacados de outra cidade não possuem essa isenção, e devem ser presos e recolhidos pro pátio ao ser abordado em uma blitz ou batida.

Fui na delegacia, mas eles não aceitaram minha comunicação de venda porque não autentiquei a cópia, e diante disso o cara pra quem vendi falou que ia me mandar cópia do recibo autenticada por correio e não me mandou, fica enrolando pra transferir, até paguei a taxa de impedimento, essa semana vou la e conversar direto com o delegado, vou colocar tudo que eu puder e conseguir pra que este carro seja preso. Assim eles vão transferir ele rapidinho pra tirar do pátio.

Mexer com gente enrolado é a pior coisa que tem, e se eu soubesse que ia ter essa dor de cabeça, preferia nem ter vendido.
 

Iuri

Membro
Não fez a comunicação de venda..senta e chora..

Busca e apreensão se dá se ele não tivesse pago pelo carro..não pela transferência


Agora só esperar..
Normalmente isso ocorre com Audi mesmo.. Cai na mão de vileiros. E vira esses lixos que encontramos hj à venda
 

Iuri

Membro
Ah..lembrando que o erro é seu,atrás do dut fala que é obrigação do vendedor fazer a comunicao de venda..

Então te digo.. Senta e chora..ou faz um processo civil contra quem comprou.. Mas aí você já sabe né..vai demora mais ainda
 

raphaelbc

Membro
Iuri disse:
Ah..lembrando que o erro é seu,atrás do dut fala que é obrigação do vendedor fazer a comunicao de venda..

Então te digo.. Senta e chora..ou faz um processo civil contra quem comprou.. Mas aí você já sabe né..vai demora mais ainda
O erro é do fdm do comprador que não tem responsabilidade em transferir o veículo. Infelizmente, ta longe, tenho gasto grande ir atrás resolver. O jeito é fazer igual fiz, divulguei aqui para caso alguém veja o veículo, e to esperando a boa vontade do infeliz. Mas Deus é justo.
 
Espero que tenha tido o cuidado de fazer uma cópia do documento após preenchido com dados do comprador.
Se sim, Faz um Boletim de Ocorrência com todos os dados do veículos comunicando que vendeu em data ....,
Depois uma declaração de venda com seus dados, do veículo (placa e Renavam) e dados do comprador e protocole no Detran origem do veículo.
Se o Detran não quiser receber, mande esta declaração por correios com AR (descrever no AR, venda do veículo (placa e Renavam ) em dia/mês/ano, para (nome e cpf comprador).
Com estes documentos em mãos, mesmo que tardiamente, lhe ajudará em eventual infração e delitos de trânsito ou criminal cometidos pelo atual proprietário.
Sucesso!!
Edson
Advogado em Vitória/ES.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

raphaelbc

Membro
Tenho aqui cópia, dados dele, endereço, tenho tudo, só não deu pra fazer comunicação porque não autentiquei a cópia e aqui na delegacia não aceita sem a autenticação.
Vou fazer como dito por você Edson. Obrigado.
 
Topo