[URGENTE] Pessoal de SP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Fala pessoal!

Vai ter encontro nesta quinta ai em SP?

Seguinte, semana passada eu comprei um A3 ai em SP, eu vou busca-lo nesta quinta. Chegarei pro volta das 9h00 e vou ficar atoa ai o dia todo.. Se tiver encontro, talvez eu anime ficar mais um pouco.

[]s,
Jordão

della

Membro
Jordaum,

Encontro do nosso clube é só no último sábado do mês... De quinta é o encontro do VWGC e vai rolar sim.
Vc vai estar em que lugar de SP, dorme aqui na quinta ou vai embora na quinta mesmo?
Derrepente a gente faz um mini encontro ou vai junto lá no do VWGC.

Jordaum

Aro 99
Fala della!

Eu ainda não sei se vou dormir.. Vou chegar cedo ai na quinta e cuidar dos tramites legais e depois estou liberado. Devo passar lá na casa do Arved, pra resolver umas pendencias com ele. Ainda não defini mais nada. Aguardo sugestões.. ehhe

[]s,
Jordão

della

Membro
Cara eu vou estar enroscado o dia todo, só devo "me" liberar por volta das 18h...
Então se vc ainda estiver por aqui e quiser companhia para um breja me liga.
O encontro do VWGC começa lá pelas 20h30 ou mais, pra ir vc teria que dormir em sp...

E esse Ardão novo aí, de onde veio?

Fala pessoal!

Vai ter encontro nesta quinta ai em SP?

Seguinte, semana passada eu comprei um A3 ai em SP, eu vou busca-lo nesta quinta. Chegarei pro volta das 9h00 e vou ficar atoa ai o dia todo.. Se tiver encontro, talvez eu anime ficar mais um pouco.

[]s,
Jordão

Jordaum,

Vai embora quando??Podemos marcar um chopp na 5ª à noite.

Veja se mais alguém aí topa.

Abs,

Patrick Mello

MarceloA3T

Membro
Jordaum

Seria muito bom poder conher vc trocar umas idéias e já de quebra conhecer o seu novo brinquedo !
Estou curioso pra saber qual é ! rs

É um A3 180cv cinza preparado ?

Eu não estarei em SP a noite... pretendo pegar a estrada hoje partindo as 19 hrs se não eu davo um pulo no encontro sim !

O Pessoal do Golf club.br está confirmado no encontro sim !! Muitos vão aparecer por lá (Av Rebouças) mesmo com o feriado e disseram que vão ficar até de madrugada pois amanhã ninguem trabalha !!

Jordaum

Aro 99
Pessoal, desculpe o sumiço, mas cheguei em SP e fiquei sem bateria no celular (o 3G comeu tudo), assim não pude postar aqui. Mas acabou q eu tive q voltar pra resolver um problema aqui em BH antes do feriado, sai de SP era umas 11h30, mas a Fernão Dias estava parada, só chegue aqui 19h.. :(

Marcelo, é um A3 5/6 preto150cv (250whp com 0,8) Era do primo do Sam, lá do VWGC.

Depois eu abro um tópico sobre o carro.

[]s,
Jordão

Pessoal, desculpe o sumiço, mas cheguei em SP e fiquei sem bateria no celular (o 3G comeu tudo), assim não pude postar aqui. Mas acabou q eu tive q voltar pra resolver um problema aqui em BH antes do feriado, sai de SP era umas 11h30, mas a Fernão Dias estava parada, só chegue aqui 19h.. :(

Marcelo, é um A3 5/6 preto150cv (250whp com 0,8) Era do primo do Sam, lá do VWGC.

Depois eu abro um tópico sobre o carro.

[]s,
Jordão

Furão!!!

Abs,

Patrick Mello

Status
Não está aberto para novas respostas.