URGENTE embreagem do meu a3 PIFOU !! Solução Pág. 4

alexandresk

Novato
so audi é boa tb, a crestana normalmente é mais cara.

falou diretamente com a so audi?, pq parece que ela é de MG, pode ser bem mais rapido que isso.

yurimedau

Novato
Rodrigo
Eu falei com ele já, o cara é super gente boa, mais o problema é que estou a 580km dele e demora muito o sedex, pois vou viajar na quarta de noite.
La esta 175,00 o original.
Eu achei em campinas, na loja castelo imports por 105,00, to indo buscar agora, eu mesmo vou trocar não tem segredo algum, basta apenas saber sangrar o sistema!
abraços.
Depois posto os resusltados.

chedid

Administrador
yurimedau disse:
Puttttsssssssssssssssssss
To muito triste de novo!
Após vir e falar bem do reparo, fui a uma cidade vizinha, e na volta 140km andados, estourou novamente...
Resultado, andei 55km em segunda marcha, há 4mil rpm, o carro fez 6 km na pista!
Vou ter que comprar outro cilindro urgente até quarta feira, alguem sabe de algum lugar??
Vou viajar e não posso ficar sem o carro.
Obrigado

Caro amigo, era o que eu tava falando! pega um zero e deu, e pede grana de volta pro mecanico. A causa disso? duas, ou reparo de má aqualidade... ou, como falei, clindro desgastando pro dentro.

o pessoal aqui te ajuda a achar uma peça nova a um bom preço

jaltinier

Plantonista
além do reparo de má qualidade, o meXanico utilizou de outro carro, sei lá, como disse, as peças as vezes se parecem, mas não significa que vá servir...

amigo, sorte na sua busca...

abraço

paulobeto

Membro
independentemente do local onde vc for comprar, sempre compare as marcas pois existem 2 ou 3 que vendem por aqui. Eu recomendo a SKF (alemã) fabricada pelo grupo FTE, geralmente com bons preços.

O sistema hidráulico de embreagem com atuador contempla 02 peças que fazem a "atuação" hidráulica, sendo: Clindro mestre e Cilindro escravo, portanto se vc pedir a peça apenas por "atuador hidráulico" vc pode confundir o lojista.

Abaixo vc tem o site com os PN de cada item por marca e modelo de carro:

http://www.clica.com.br/arquivos/Catalo ... reagem.pdf

boa sorte.

ItsoJ

Novato
yurimedau disse:
será que alguma coisa pode estar influenciando pra estragar o cilindro?

Geralmente o atuador arrebenta pq está velho. Mas a embreagem dura ajuda a acelerar o problema.
E se a embreagem estiver dura demais, estourar um atuador, e vc soh trocar o atuador que estourou, é soh esperar o outro estourar também.
O meu tá pela hora da morte, mas vou usar até o fim pra trocar tudo.

yurimedau

Novato
TO FELIZ GALERA! É MUITO BOM PODER CONTAR COM VCS!
O desfecho da história é o seguinte...
Após a novela que aconteceu comigo, que vcs ja sabem resolvi então partir para um novo cilindro.
Com a ajuda de meu mecanico, conseguimos contato com a loja CASTELO IMPORTS em Campinas, onde fui muito bem atendido e ACREDITEM comprei o cilindro original por míseros R$94,20...ele disse que esse preço é antigo pois é uma peça dificil de estragar e que a tempos tem algumas no estoque...
Ou seja, gastei 50,00 de gasosa e 94,00 na peça e um litro de óleo de freio 10,00 !!
Poxa...a aembreagem ficou de outro mundo, macia, não faz ruido e o melhor, na altura idela pra mim...
Desde que troquei meu conjunto de embreagem por de ceramica, achava que tinha ficado duro por causa d aceramica, mais ja era o cilindro que apresentava sinais de velhice!
Desde que retirei meu up grade da turbina, que era maior e dava 385cv, que tive varias reprovas na controlar para transferencia estadual, fiquei desanimado em voltar pois minha embreagem estava muito dura, agora animei e vou voltar novamente, se bem que esta com 225cv por causa do chip e filtro e não esta muito gastão, como estava antes!
Obrigado a todos, quem estiver precisando trocar, da uma ligada ou entra no site deles, ta 3x mais barata que nos outros lugares!
ABRAÇOS

jaltinier

Plantonista
Legal Yuri..agora é só acelerar e fazer os ups...parabéns...

Obs.: coloquei solução no seu tópico para ajudar a galera na hora de procurar...

abraço