URGENTE embreagem do meu a3 PIFOU !! Solução Pág. 4

yurimedau

Novato
Boa noite gente...
puts, to puta desanimdo...
levando minha noiva embora agora, apems 1km de casa o pedal da minha embreagem afundou e com o pé eu consegui voltar ele e embreava normal, na segunda embreada o pedal afundou totalmente e não voltou mais, o carro não embreia de forma alguma e tambem não engata marcha, tive que dar partida engatado em primeira pra voltar pra casa....
o carro tambem não esta patinando embreagem, mudei a marcha no tempo e ele veio normal....
O que será que pode ser....to deesanimadão, ontem me queimou um reator do xenon....e hj isso!

Bom dia yurimedau.

Quando isso acontece eh 99% de chance de que o cilindro que atua na embreagem estorou e ja era, tem q ser trocado.

seria o atuador hidraulico da embreagem.

Isso custa 300 novo, original (pelo menos foi oq eu paguei)

Caso te interesse eu tenho um aqui.

abços

Entao, o que eu tenho é um usado meu mesmo, eu soh comprei outro pra previnir futuros danos a embreagem pq eu coloquei de ceramica e com mais carga, fikei com medo de quebrar o atuador, entao comprei outro novo.

A esse preço foi a ultima peça aqui perto de casa que eu peguei, ela é original porem com um preço mais acessivel, se quiser ver ai se tem ainda o site é www.crestana.com.br.

e se quiser o meu eu trokei o kit reparo para vender e ta td ok!
posso te passar ele por 90 doletas .

Abços

yurimedau

Novato
Gente.
Graças a Deus problema resolvido!
Cortou um anel de borracha que vai dentro da peça, e o óleo passou de uma camara para outra e perdeu a pressão.

Foi feito o seguinte serviço, foi usado um reparo do burrinho de freio do MONZA que meu mecanico pagou 48,00 e ficou 30,00 a mão de obra!!!
Que fique a dica, se estragar essa borracha de alguem, basta comprar o kit de reparo do burrinho de freio do monza, e usar uma das borrachas que vai dentro.!
Obrigado a quem teve a boa vontade em ajudar!

jaltinier

Plantonista
concordo com o chedid, toma cuidado com as gambiarras...sei lá..as vezes a peça parece igual...mas não são...

chedid

Administrador
não é só pro ser gambi, mesmos o kit reparos originais as vezes não aguema, digo isso porque as vezes o clindro sofre desgate, e ai precisa de um trabalho de retífica... vai por mim, soca um original e novo

chedid

Administrador
Mas como falei. Mesmo tendo kit reparo, pode ser que num guente muito, pois se o cilindro onde ste reparo deslise estiver ruim, desgastado ou oval. não vai durar.

yurimedau

Novato
Puttttsssssssssssssssssss
To muito triste de novo!
Após vir e falar bem do reparo, fui a uma cidade vizinha, e na volta 140km andados, estourou novamente...
Resultado, andei 55km em segunda marcha, há 4mil rpm, o carro fez 6 km na pista!
Vou ter que comprar outro cilindro urgente até quarta feira, alguem sabe de algum lugar??
Vou viajar e não posso ficar sem o carro.
Obrigado

yurimedau

Novato
Alexandresk, a peça é esta msm, mais esta bem mais cara que no site da sóaudi, que ta 175,00 a original, só demora 7 dias pra vir....!
Puts, o pior é que vou ter que comprar de qqr jeito, pois to com o carro parado e quarta de madruga to descendo pra praia...ta osso viu!!

Alguem sabe de mais algum lugar em Sp ou Campinas que pode ter esta peça???