[URGENTE] Compro MAF Bosch do A3 150cv

sharaujo

Membro
o ruim é que ecs demora né ? =/

vou dar uma caçada na net... as vezes aparece

mais ve com o erick da aplracing.com.br

rastaoks

Novato
Estou na mesma caçada, com a mesma peça! Achei um cara de JoinVille vendendo, quer 800, mas sem garantia é tenso! Já liguei na 911 e só tem uma peça no valor de 935 com frete, só não sei se consta no estoque deles de guarulhos. Qualquer novidade da um toque!

pow galer, mas desse preço é tenso!! Achei por R$ 500,00 bosch novo, mas queria ver se achava um usadinho mais em conta, se não comprarei esse novo mais na frente! Minha pressa por um semi novo é que vou viajar esse FDS, e nao queria ir sem o MAF

Verifiquem nos site da CRESTANA, APL racing, e pra quem tiver disposto a esperar, olha o EBAY também. Ah, amigo nao compre esse de 800,00 usado!! Verifica no site PEÇAS ONLINE e joga o código dele lá!!! Achei um na CSS lá por 800 e pouco, zero!!!

rastaoks

Novato
Crestana só tem o do 180, na opportunitty, tá 850 e também não tem em estoque!

Em qual ccs você achou? Pq eu só vi na tigra e tava 1.879 eu acho.

Você tinha dito 500 kkk

felipe-rasta disse:
Crestana só tem o do 180, na opportunitty, tá 850 e também não tem em estoque!

Em qual ccs você achou? Pq eu só vi na tigra e tava 1.879 eu acho.

Você tinha dito 500 kkk

Acabei de ver no ML por 698,00. O que achei por R$ 800,00 nao foi CSS, foi na OPPORTUNITY IMPORTS de SP. Podem verificar, tem 3 peças disponíveis!

Deve ser do aspirado pq qnd eu comprei a do 180 o meu meu. Que conseguiu pra mim a original na numeração tudo curtinho foi 900 reais por 500 deve ser de a3 aspirado, tbm achava essa peça cara mas chegou uma hora que não deu mais pra adiar.