[URGENTE] Agua do sistema de Arrefecimento Baixando o que faço?

Bigerace

Novato
Então pessoal fizemos o teste e é essa peça plástica msm q vaza e Mt agora, acho q fica a válvula termostatica nela...
Número da peça 06j121026p
Mas liguei na Audi e falaram q mudou o número para 06h121026dd

Uma boca de quase 3 mil

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tenho as bombas originais caso alguém precisar, 06h121026DD. Na troquei no meu carro, não é bixo de 7 cabeças não. Tenho manual passo a passo que mando junto com a bomba.

Sent from my XT1572 using Tapatalk

Bigerace

Novato
Então meu caso foi resolvido, era a tal dessa bomba d água externa...
É uma peça plástica grande onde fica acoplado a vt e a bomba, na cc estava 2,500 consegui aqui na vw por 1700!
Oq ficou mais salgado o mim foi a mão de obra, mil conto!!!!! Achei mttt caro!!
Mas tinha a fazer!

Glad

Novato
Amigos, o meu também está vazando agua na mangueira abaixo do filtro.
A principio, só esse vazamento que eu constatei. Espero que seja só esse kkkkk

Cascasrj

Membro
O meu reparei esses dias que abaixou o nível, sendo que havia completado tem uns 5 meses.

Vou verificar as mangueiras e o tal flange.

​Se fosse a bomba d'agua provavelmente ficaria molhado no chão?

Boa noite galera, dei uma olhada no tópico o meu está vazando em uma das mangueiras abaixo mas não tem como tirar foto pois fica dificiu o local mas vi por conta da cor do aditivo formou tipo uma nuvem no local alguem sabe onde comprar as mangueiras e flanges já para ajudar o pessoal que venha a precisar fazer a troca e se for o caso as respectivas oficinas que os amigos realizaram esse tipos de serviços obrigado a todos desde já.

Cascasrj

Membro
Pessoal,
​Hoje levei o carro em um mecânico para verificar o vazamento, e ele indicou que seria esta peça abaixo. Alguem sabe o nome ou o código dela.
​(Na foto mostra vestigios de água).
WP_20160803_09_32_57_Pro.jpg

WP_20160803_09_32_02_Pro.jpg