[URGENTE] 2 meses sem MAF, agora não aceita o novo.

Amigos, resolvi o problema do meu carro. O MAF que comprei no ML tb estava com defeito. O safado me vendeu sabendo, e quando eu cobrei o $ através do ML, ele me foi estornado, e o vendedor nem pediu p eu enviar de volta...depois de varias compras que deram errado, comprei um de MIAMI e agora está 100%. Aconselho a fazerem o mesmo...se quiserem, tenho o contato da loja q me vendeu. Saiu R$ 430,00 +ou-, só que não paguei taxa nem frete, pois meu irmão estava nos EUA. Mas mesmo assim, compensa comprar de fora, já q o frete nao passa de 100 contos. Qualquer coisa estou aqui para ajudá-los. Abraços

netoultra

Novato
Rômulo André Silveira Maia disse:
Amigos, resolvi o problema do meu carro. O MAF que comprei no ML tb estava com defeito. O safado me vendeu sabendo, e quando eu cobrei o $ através do ML, ele me foi estornado, e o vendedor nem pediu p eu enviar de volta...depois de varias compras que deram errado, comprei um de MIAMI e agora está 100%. Aconselho a fazerem o mesmo...se quiserem, tenho o contato da loja q me vendeu. Saiu R$ 430,00 +ou-, só que não paguei taxa nem frete, pois meu irmão estava nos EUA. Mas mesmo assim, compensa comprar de fora, já q o frete nao passa de 100 contos. Qualquer coisa estou aqui para ajudá-los. Abraços
Fala Romulo, que bom que deu certo... Tirou o carro lá da oficina? Ficou primeira mesmo?

Rômulo André Silveira Maia disse:
Cara, tem como passar o contato? É loja ou é ebay? Tem um amigo indo pros EUA e vou pedir pra ele trazer um pra eu guardar por segurança...

victorarrabal disse:
Cara, tem como passar o contato? É loja ou é ebay? Tem um amigo indo pros EUA e vou pedir pra ele trazer um pra eu guardar por segurança...
Victor, cara descobri pelo EBAY, mas fiz contato com o cara por email que descobri no site da loja, e meu irmao foi comprar a peça em mãos! Saiu uns R$ 450,00 se nao me engano. É B&G Auto Parts. olha o contato:

email [email protected]

Endereço e telefone: B & G Auto Parts
2013 SW 1 Street
Miami, Fl. 33135 USA
Tel: 305-642-0311
Fax: 305-642-7912

Pega esse endereço e bota no google earth q vc pega direitinho. Não tem erro!!! Pelo email, vc contata o cara, e vale apena sim viu galera!! Nada de pagar 500 conto em MAF usado aqui no BR.