Upgrade Turbina

Boa Noite Pessoal,

Pessoal, estou com muitas duvidas em relação a turbina do meu Audi 1.8T 150cv ela esta fumando um pouco e pretendo trocar ela, minha duvida é a seguinte qual turbina seria para ser uma de upgrade e quais modificações terei que fazer para colocar essa turbina??

Abraço.

overspeed

Comerciante
Eduardo Marin disse:
Boa Noite Pessoal,

Pessoal, estou com muitas duvidas em relação a turbina do meu Audi 1.8T 150cv ela esta fumando um pouco e pretendo trocar ela, minha duvida é a seguinte qual turbina seria para ser uma de upgrade e quais modificações terei que fazer para colocar essa turbina??

Abraço.
Unico upgrade + ou - plug and play é K04-01...mas vc acaba precisando de pelo menos bicos maiores e acerto no chip...

prisco

Novato
overspeed disse:
Unico upgrade + ou - plug and play é K04-01...mas vc acaba precisando de pelo menos bicos maiores e acerto no chip...
Ainda bem que vc falou +- kkkkk Some ao menos um inlet de qualidade!

@[member="Eduardo Marin"] Se precisar tenho bicos do A3 180cv, não é o ideal mas é maior que os seus

Igor

Novato
Aproveitando o assunto, estou querendo colocar uma master power .50 que tenho guardada. Precisa de muita adaptação?! Tenho também um bico branco de alta vazão, que estava com a idéia de colocar na pressurização! O que acha?

O meu é um A3 180 tiptronic

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

overspeed

Comerciante
Igor disse:
Aproveitando o assunto, estou querendo colocar uma master power .50 que tenho guardada. Precisa de muita adaptação?! Tenho também um bico branco de alta vazão, que estava com a idéia de colocar na pressurização! O que acha?

O meu é um A3 180 tiptronic

pra .50 vc precisa mudar TUDO, coletor de escape, downpipe, inlet, pressurização, intercooler, bicos e acerto...

E pra ser sincero, tiptronic num vai aguentar... nesses ai recomendo chip filtro e escape apenas... por falar nisso, o chipday do Rio de Janeiro (Niterói pra ser exato) ta começando a fechar la pra julho... depois eu vou colocar um aviso pra lista de interessados

MDCRUZ

Membro
Eduardo Marin disse:
Boa Noite Pessoal,

Abraço.

Troquei de turbina e tirei a minha original relativo ao 150... está boa nunca foi chipada... se tiver interesse só falar.

Igor

Novato
Entendi, então vamos no que você falou rsrs!! Como é o lance do chipday?!