Gurizada,
Negócio é o seguinte, fiz upgrade no meu carro e acerto com o Over...
Meu A3 é um 150 8L e coloquei turbina k04-23 , coletor S3, inlet, bicos 42lbs...
O primeiro problema que preciso solucionar é: VAZAMENTO
Já testei várias juntas diferentes e o carro continua vazando entre o coletor e turbina... o carro fica parecendo literalmente um chevette... Nada contra os chevetes, mas é complicado tu colocar peças OEM e mesmo assim se incomodar...
Já trocamos de tudo um pouco, mas parece que a junta não aguenta e com isso os parafusos acabam ficando frouxos, mesmo com trava-rosca.
Alguém já fez esse upgrade ? Sabe como solucionar isto ? Quem acompanha a saga no A3Clube RS, sabe o quanto investi e o quanto isso está incomodando... Tu investe no carro, fica bom 3-5 dias e volta a ficar uma merda o carro!
Negócio é o seguinte, fiz upgrade no meu carro e acerto com o Over...
Meu A3 é um 150 8L e coloquei turbina k04-23 , coletor S3, inlet, bicos 42lbs...
O primeiro problema que preciso solucionar é: VAZAMENTO
Já testei várias juntas diferentes e o carro continua vazando entre o coletor e turbina... o carro fica parecendo literalmente um chevette... Nada contra os chevetes, mas é complicado tu colocar peças OEM e mesmo assim se incomodar...
Já trocamos de tudo um pouco, mas parece que a junta não aguenta e com isso os parafusos acabam ficando frouxos, mesmo com trava-rosca.
Alguém já fez esse upgrade ? Sabe como solucionar isto ? Quem acompanha a saga no A3Clube RS, sabe o quanto investi e o quanto isso está incomodando... Tu investe no carro, fica bom 3-5 dias e volta a ficar uma merda o carro!