Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Upgrade em freios A3 sportback 2012

Iniciador do tópico #1
senhores, possuo um A3 sportback 2012 e fiz recentemente um upgrade de estagio 2 (DP, FILTRO E REMAP), obtendo como resultado aproximadamente 270cv de roda.. Gostaria agora de melhorar os freios para corresponder ao junto. O que vocês me sugerem?

Será que apenas a substituição das pastilhas para Brembo seria suficiente?

Essa seria uma boa opção? https://produto.mercadolivre.com.br...sei-brembo-audi-a3-2006-a-2013-_JM?quantity=1

Depende do quão Toretto você é.
Se pretende dar várias freadas e aceleradas consecutivas...
Eu fiz upgrade de pinça (meu carro é um 8L), mas é meio overkill. Antes disso, tinha investido em pastilhas de cerâmica e discos slotados, e o resultado foi bom.
Ah, fluido de freio bom, com ponto de ebulição alto é bem-vindo.

Iniciador do tópico #3
Depende do quão Toretto você é.
Se pretende dar várias freadas e aceleradas consecutivas...
Eu fiz upgrade de pinça (meu carro é um 8L), mas é meio overkill. Antes disso, tinha investido em pastilhas de cerâmica e discos slotados, e o resultado foi bom.
Ah, fluido de freio bom, com ponto de ebulição alto é bem-vindo.
Uso dot 5.1 da motul..

No seu 8l você usou essas pinças brembo?

No meu caso, mantendo os discos originais e trocando as pinças por essas da brembo terei um bom resultado?

O que vc quer dizer com overkill?