Up de Limpador traseiro

della

Membro
gabrielm disse:
eu nao to encontrando as aero pra traseira do meu....tambem nao to encontrando aquelas calhas de chuva...alguem tem ou acham que fica estranho?

Gabriel,

Vc é parceiro antigo, então tenho certa liberdade... com todo respeito, mas... calha de chuva é um chute nos bagos!!! PQP!!!

gabrielm

Novato
rs...ta bom ja esqueci a idéia. kkkk

por isso eu perguntei, sabia que as parcerias diriam a real. valeu. continuo procurando só as aero pra traseira.

MarceloA3T

Membro
Ae Gabriel ... rsrs

Então Aero para a traseira ta facil cara.
Procura pela aero de 14 polegadas

Algumas lojas de acessorios para carros ja tem a pronta entrega, ou entao olha no ML digita aerotwin que vc acha facil e barato.

MarceloA3T

Membro
Ae Gabriel, Della ... digitei errado !!

O tamanho da traseira correto é 16 polegadas.

O meu é 180 tem o aerofolio traseiro original (vidro tem menos espaço) e a 16 limpa com folga !!

15 polegadas Della acho que fica pequeno , visto que cada polegada são 2,5 centimetros. Entao seria 2,5 cm a menos de vidro limpo ou seja a 16'' limpa 40 cm e a 15'' limpa 37,5

della

Membro
Tô ficano loco... Vou medir a aero traseira...
Concordo com o Marcelo, se é pra mudar de modelo que sejam todas!

della

Membro
Amigos,

Taí a Aero traseira instalada no meu carro... percebam que ela está no limite próximo ao eixo do motor... se fosse maior não caberia, tenho quase certeza que são 15". Vou medir e depois posto aqui.

MarceloA3T

Membro
Isso ae Della olhe as fotos que postei acima !!

As minhas acho q são do mesmo tamanho da sua !

Realmente nos catalogos de palhetas não existe a palheta 15''. Somente 14 e 16... Se medir inteira vera que a sua tem 40 cm.

gian180T

Membro
OffTopic - pq alguns A3 a palheta fica pra Direita( como o a3 do Della) e outros para a esquerda ( Meu caso) ???

a minha em repouso fica do lado do motorista ...

della

Membro
Discutimos isto num encontro (com vários A3 para comprovar) e chegamos a seguinte conclusão:
Para a esquerda, modelos antes de 2004.
Para a direita modelos após 2004.

BlaudusSC

Novato
Sei lá, gosto é gosto mesmo, eu acho feia aero-twin na traseira rsrsrsrsrs

Dianteiras Bosch Aero-twin:
dsc0457gj.jpg

Traseira Standard (Porém da marca bosch tmbm, que não faz lambança):
dsc01821j.jpg

Eu sou feliz assim rsrsrsrs xPPPPPP

Abrass

della

Membro
Bom, eu disse que eram 15"... Medi a OEM antes de comprar...
Acho bom reverem os catálogos.

Ainda bem que não tô loco, hehe!

BlaudusSC

Novato
O Della, essa ai sua é da Bosh?

Bom, o catálogo que tem no site da Bosh é de 2010, pode ser que ano passado mudou alguma coisa... ou vc comprou no e-bay? Talvez no exterior tenha em outras medidas, sabe como é aqui no Brasil...

Abrass :D