Up de Limpador traseiro

gabrielm disse:
eu nao to encontrando as aero pra traseira do meu....tambem nao to encontrando aquelas calhas de chuva...alguem tem ou acham que fica estranho?
Ainda bem que ja esqueceu da ideia.

Quanto as palhetas, eu coloquei as 16", mas podem colocar a 14" sem problemas, já que as 15" é difícil de encontrar.

MarceloA3T

Membro
Acho que 14 não fica boa Plinio. 14'' é igual a do Peugeot 206, 207 (traseira) são 5 centimetros a menos... A que uso é 16 (40 cm)... bom pelo menos é o que constava na caixa dela (que veio da loja)

O vendedor na epoca me disse que nao existia 15 (Aerotwin) xing ling''.

Mais acho que hoje acha facil de 15', 16 de várias marcas.

alanG

Novato
Minhas palhetas ficaram ruins com 1 ano de uso. E o carro nem dorme no sol...
Comprei as dianteiras no ML. (Dyna Slim Blade). A de trás eu não acho! Alguma sugestão? A3 sport 2011/12.

Reinaldo.a3

Membro
Comprei uma aero da marca Dyna (achei horrivel - barulhentas demais e nao limpam direito).
Ai apelei e comprei as paletas OEM da Audi (par de paletas da Eurobike com defletor e todas as frescuras de uma paleta original do carro,rsrs). Nem preciso dizer que elas funcionam perfeitamente e sao silenciosas DEMAIS.rsrs.

Mas acredito que as paletas da marca Bosch sao boas e inclusive mais barato.
Na proximo troca vou optar por uma aero da bosch

alanG

Novato
Pois é!

Comigo as Dyna também ficaram horríveis. Parecia lipador de parabrisa de fusca! :heiehei: Coloquei as originais de volta!
Vc conseguiu as OEM pela internet ou foi direto na concessionária?

gabrielm

Novato
Comprei uma aero da marca Dyna (achei horrivel - barulhentas demais e nao limpam direito).
Ai apelei e comprei as paletas OEM da Audi (par de paletas da Eurobike com defletor e todas as frescuras de uma paleta original do carro,rsrs). Nem preciso dizer que elas funcionam perfeitamente e sao silenciosas DEMAIS.rsrs.

Mas acredito que as paletas da marca Bosch sao boas e inclusive mais barato.
Na proximo troca vou optar por uma aero da bosch

só por curiosidade, quanto sai um par de palheta original?

Reinaldo.a3

Membro
só por curiosidade, quanto sai um par de palheta original?

Paleta esquerda 108,00
Paleta direita 86,00 (c/ defletor)
O part number de uma delas é 6N0955425a

Caro. né ? .....mas posso te dizer que elas são excelentes limpam muito bem e nao fazem barulho.

Ps : Comprei na Cariaga do Morumbi. Lá tem 10% de desconto pra pagamentos a vista.