MarceloA3T disse:Tb achava feia, troquei pelas aero e gostei do resultado.
Se eu fosse trocar, trocaria logo todos os braços e as palhetas belos modelos Aero do Golf Novo. Só que iria gastar uma grana boa fazendo tudo isso. Soh as palhetas Bosch novas vai uns 250,00
MarceloA3T disse:É isso Ae Della e Plinio... melhora muito quando trocamos por aero...
Mais eu estava dando uma olhada nas 3 palhetas do Novo Jetta... Puts aquelas lá são Top demais !!
A traseira é fina e muito moderna, e as dianteiras Tb são Tops demais e limpam muito mais !! Imaginei elas no meu A3... rsrs
della disse:MarceloA3T disse:É isso Ae Della e Plinio... melhora muito quando trocamos por aero...
Mais eu estava dando uma olhada nas 3 palhetas do Novo Jetta... Puts aquelas lá são Top demais !!
A traseira é fina e muito moderna, e as dianteiras Tb são Tops demais e limpam muito mais !! Imaginei elas no meu A3... rsrs
Ainda não reparei nelas...
gabrielm disse:quero ver se acho uma aero pra traseira do meu.
off topic: porque os engenheiros nunca descobriram uma maneira de colocar um limpador pro vidro traseiro nos carros sedas? sempre me pergunto isso.
MarceloA3T disse:gabrielm disse:quero ver se acho uma aero pra traseira do meu.
off topic: porque os engenheiros nunca descobriram uma maneira de colocar um limpador pro vidro traseiro nos carros sedas? sempre me pergunto isso.
Não é que nao acharam ... é que segundo os engenheiros os sedans não jogam tanta agua no vidro traseiro quando se roda na chuva... ja os modelos hatchs quando rodam em chuva por terem a traseira curta a agua levantada vai toda no vidro... inclusive se a agua foi suja, dai a grande necessidade do limpador e lavador no vidro traseiro.
Mais ja vi um Sedan com limpador traseiro. No encontro do Serra Azul aqui proximo a SP vi um Lancer Evo IV com limpador no vidro traseiro. Achei bem estranho...