Up de Limpador traseiro

velton21

Membro
Pessoal, eu pessoalmente acho o limpador traseiro muito feio..é possível fazer um up com um limpador do FOX, GOL, GOLF ou POLO a partir de 2009.?

della

Membro
Sim, dá pra usar do Golf atual.
Sugestão: Mude primeiro a palheta para aero, é barato e já dá uma boa diferença... eu pensava em trocar o braço tb, mas depois que instalei a aero traseira gostei do resultado e desisti. Dá uma olhada como fica lá na minha garagem.

MarceloA3T

Membro
Tb achava feia, troquei pelas aero e gostei do resultado.

Se eu fosse trocar, trocaria logo todos os braços e as palhetas belos modelos Aero do Golf Gti R32 ou Jetta Variant. Só que iria gastar uma grana boa fazendo tudo isso. Soh as palhetas Bosch novas custam uns 250,00

della

Membro
MarceloA3T disse:
Tb achava feia, troquei pelas aero e gostei do resultado.

Se eu fosse trocar, trocaria logo todos os braços e as palhetas belos modelos Aero do Golf Novo. Só que iria gastar uma grana boa fazendo tudo isso. Soh as palhetas Bosch novas vai uns 250,00

Concordo com vc Marcelão, mas acho que o custo não compensa pelo resultado final... Os braços originais não ficaram ruins com as aero não, gostei bastante mesmo!

MarceloA3T

Membro
É isso Ae Della e Plinio... melhora muito quando trocamos por aero...

Mais eu estava dando uma olhada nas 3 palhetas do Jetta Variant... Puts aquelas lá são Top demais !!
A traseira é fina e muito moderna, e as dianteiras Tb são Tops demais e limpam muito mais !! Imaginei elas no meu A3... rsrs

della

Membro
MarceloA3T disse:

Mais eu estava dando uma olhada nas 3 palhetas do Novo Jetta... Puts aquelas lá são Top demais !!
A traseira é fina e muito moderna, e as dianteiras Tb são Tops demais e limpam muito mais !! Imaginei elas no meu A3... rsrs

Ainda não reparei nelas...

velton21

Membro
della disse:
MarceloA3T disse:

Mais eu estava dando uma olhada nas 3 palhetas do Novo Jetta... Puts aquelas lá são Top demais !!

Ainda não reparei nelas...

Mas o Jetta é sedan, certo? como pode ter limpador traseiro...vou dar uma espiada, pra mim passou em branco..

As três do meu A3 são todas aero. também gostei do resultado. porém a traseira ainda não me agradou 100%...

MarceloA3T

Membro
Nao Velton.... falo da Jetta Variant (perua)...

A palheta é moderna... diferente.
Andei em uma e ela limpa muito na chuva.

E porque a sua traseira não agradou Velton ?? A traseira foi a que eu mais gostei pois nao deixa nenhum pingo no vidro de tão boa e tb nao faz nenhum barulho.

gabrielm

Novato
quero ver se acho uma aero pra traseira do meu.

off topic: porque os engenheiros nunca descobriram uma maneira de colocar um limpador pro vidro traseiro nos carros sedas? sempre me pergunto isso.

MarceloA3T

Membro
gabrielm disse:

off topic: porque os engenheiros nunca descobriram uma maneira de colocar um limpador pro vidro traseiro nos carros sedas? sempre me pergunto isso.

Não é que nao acharam ... é que segundo os engenheiros os sedans não jogam tanta agua no vidro traseiro quando se roda na chuva... ja os modelos hatchs quando rodam em chuva por terem a traseira curta a agua levantada vai toda no vidro... inclusive se a agua foi suja, dai a grande necessidade do limpador e lavador no vidro traseiro.

Mais ja vi um Sedan com limpador traseiro. No encontro do Serra Azul aqui proximo a SP vi um Lancer Evo IV com limpador no vidro traseiro. Achei bem estranho...

della

Membro
MarceloA3T disse:
gabrielm disse:

Não é que nao acharam ... é que segundo os engenheiros os sedans não jogam tanta agua no vidro traseiro quando se roda na chuva... ja os modelos hatchs quando rodam em chuva por terem a traseira curta a agua levantada vai toda no vidro... inclusive se a agua foi suja, dai a grande necessidade do limpador e lavador no vidro traseiro.

Mais ja vi um Sedan com limpador traseiro. No encontro do Serra Azul aqui proximo a SP vi um Lancer Evo IV com limpador no vidro traseiro. Achei bem estranho...

Snme os primeiros mégane sedan tb tinham, muito estranho e pouco funcional...

MarceloA3T

Membro
Estranho é mesmo.... Mais quando sai do meu primeiro carro na Epoca um Golf MK3 GTI e comprei um Vectra CD, senti muita falta do limpador traseiro ao rodar na chuva. Eu acostumo ter um limpador traseiro e ao mudar para um sedan e pegar uma estrada com chuva forte sinto falta do limpador para poder enchergar tudo lá atrás.

gabrielm

Novato
eu nao to encontrando as aero pra traseira do meu....tambem nao to encontrando aquelas calhas de chuva...alguem tem ou acham que fica estranho?