Um wallpaper...

G3ORG3

Membro
Fala galera...

Fiquei pensando na gente fazer alguns wallpapers do clube...

Fiz um Hoje, e assim que tiver com um tempinho a mais eu faço mais algum...

Se eu não me engano, tem um Designer que faz parte do clube, então, dava pra dar uma ajudinha e fazer um wallpaper TOP pra gente....

Segue o Link, e postem o que acharam...

http://img3.imageshack.us/i/54125wallpaperw8gmc.jpg/

AdrianoY

Membro
G3ORG3 disse:
Fala galera...

Fiquei pensando na gente fazer alguns wallpapers do clube...

Fiz um Hoje, e assim que tiver com um tempinho a mais eu faço mais algum...

Se eu não me engano, tem um Designer que faz parte do clube, então, dava pra dar uma ajudinha e fazer um wallpaper TOP pra gente....

Segue o Link, e postem o que acharam...

http://img3.imageshack.us/i/54125wallpaperw8gmc.jpg/

Bacana o wallpaper... Eu sou design tb, quando sobrar um tempinho vou criar alguma coisa pra galera ver...
[ ] ´s

G3ORG3

Membro
Já coloquei no meu PC também hahaha...

agora lembrei, era você mesmo AdrianoY...

No aguardo então pelo Wallpaper...

Jaltinier, vou procurar umas imagens bacanas, e tento fazer mais um assim que sobrar um tempinho...

G3ORG3

Membro
ahh, Adriano...Eu não sou designer não hahaha, aprendi a mexer no Photoshop um pouco na raça mesmo...e como faço curso de Análise de Sistemas, sempre preciso fazer alguma coisinha...

nirvana

Membro
jaltinier disse:
Cara, o Nirvana tá com uma assinatura de mensagem animal...

valeu jalt! se quiser usa-la também fique a vontade!! eu fiz a partir da foto que i iuri tirou!! =D

haha e sabe oque tá escrito embaixo do a3?? eu tenho aquela imagem em tamanho maior, se precisarem.....

"Os outros comem poeira lol" hehehehe

G3ORG3

Membro
show de bola alexandre! muito massa... haha a idéia era essa mesmo...Mais uma forma de divulgar o clube...

House

Fundador do A3Clube
Show de bola George!! Fantastico mesmo! Me ajuda a criar um novo logo pro site...esse que fica no topo da pagina....acho que aproveitar a assinatura do user nirvana seria legal!!

nirvana

Membro
Podem aproveitar a assinatura galera!! veja o que melhora para um logo...tava bolando algo aqui... amanha eu posto!