Um pedido de desculpas

House

Fundador do A3Clube
Senhores,

Boa tarde, gostaria de me desculpar por ter "abandonado" o forum, estou passando por um momento onde mal tenho entrado na internet e viajado demais e por isso não pude dar atenção ao clube. Queria agradeçer ao Codezito e toda a moderação por assumir tudo enquanto estive fora. Aproveitando....se alguém souber de um A3 Sportback ou quiser comprar o meu 2001 (180) pls me da um toque..vou fazer um topico especifico na area de vendas.

Abraços a todos!

Jordaum

Aro 99
Normal Heitor, a vida ta cada vez mais corrida. Mas o importante é que o clube já anda praticamente sozinho, inclusive com pouco serviço para a moderação.. :)

[]s,

House

Fundador do A3Clube
O clube tem andado sozinho pq no começo a moderação pegou pesado! Mas to muito feliz com forum no geral! Parabens a todos..Code no novo forum teremos melhor filtro anti-spam? E uma pergunta OFF A4 3.0 ou SPB?

paulobeto

Membro
House,
a galera vai te perdoar de verdade quando vc for em um encontro em SP .. hehehe

Ah, claro que vc está perdoado mas vc é convidado de honra nos encontros.

Tenta ir no próximo agora em Jan... ou Fev..

della

Membro
Bem vindo de volta House, concordo com o paulobeto... Tá na hora de vc aparecer num dos encontros... Anda rolando até alguns encontros no Serra Azul em Itupeva, acredito ser mais próximo para vc.

House

Fundador do A3Clube
Vou sim o foda e que eu nao tenho ficado parado num lugar só.....to viajando bastante.

paulobeto

Membro
House disse:
Vou sim o foda e que eu nao tenho ficado parado num lugar só.....to viajando bastante.

No dia em que vc for em um encontro nosso eu prometo parar de falar que vc não existe e que vc é apenas um software com inteligência artificial ...hehehe

Brincadeira ... somos todos muito gratos a você pois através da sua iniciativa em abrir este Forum que nós cosneguimos fazer tantas amizades bacanas.

Bom ... esperamos vc por lá na hora que for for possível para você.

abs,
PB