Um codigo do clube...

della

Membro
Claudião disse:
della disse:
Claudião disse:
Bem, pode até combinar os sinais, mas eu acho que no meu caso não ia dar tempo de fazer a combinação e o mano
entender que sou do clube.... adesivo tb ficaria dificil o mano "localizar" a tempo !!!

Falô speed racer!

Minha sugestão... mão esquerda pra fora com o dedo médio apontando para o alto, kkkkkkkk!!!

Ishi, ai ia arrastar tudo o que é carango, não dá pra filtrar só os audis....

Verdade, esqueci que este código é universal...

della

Membro
E se usarmos a buzina?
Três buzinadas, simbolizando o A3?
O outro membro deve responder tb com três buzinadas.

douglas83

Membro
Já sei quem for do clube instala no carro uma buzina auxiliar com o som do tarzan, e se vc passar por uma audera vc aperta o tarzan se ele for do clube ele responde com o tarzan! Gente eu sou um gênio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

della

Membro
douglas83 disse:
Já sei quem for do clube instala no carro uma buzina auxiliar com o som do tarzan, e se vc passar por uma audera vc aperta o tarzan se ele for do clube ele responde com o tarzan! Gente eu sou um gênio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

:semata: :semata: :semata: :rofl: :rofl: :rofl:

MarceloA3T

Membro
kkkkkkkk Tarzan é foda !!

Bom o importante é que todos estejam cientes !!
Se encontrarem qualquer carro com 2 sinais de farol alto, Seta para esquerda e para a direita, neblina traseiro (ligar e desligar), 3 businadas, 3 setas para esquerda duas para a direita e 2 pisadinhas no freio kkkk, a sirene do Tarzan Etc ....qualquer um destes pode ser alguem do clube !!

Ynoshow

Banidos
O pessoal daqui quando se tromba na rua, e não dá pra parar, dá uma piscada no farol alto e seta pra esq e direita rápido.
É simples e fácil de identificar, eu acho...

tá mais fácil abrir o vidro o perguntar: "vc é do a3 clube?" kkkkkkkkkkk

eu concordo com o lance do adesivo. pequeno, por favor, rsrs

do tipo: do lado da placa. Fácil de ver e reconhecer, pode ser só um símbolo.

Não precisa ser um texto enorme "http://www.a3clube.com/esseaudia3ehdeummembrodoclube_oi" tampado o vidro traseiro inteiro

gabrielm

Novato
cada um poderia fazer o seu mesmo...eu vou fazer um so com "a3clube.com" colar no vidrinho traseiro...

mas se alguem passar por um a3 e der sinal de luz sou eu! kkk

jaltinier

Plantonista
padronizar é legal, mas se for o esquema do adesivo, acho meio dificil determinar um local espcífico apra colocar, pois cada um gosta de uma parte do carro...

della

Membro
Não gostou muito de adesivos em carro não... só se for pequeno e discreto... até colocaria um do clube...

Ynoshow

Banidos
Galera, oq acham de um " A3Clube.com" na parte superior do vidro em linha rente a antena, assim quem ver fica fácil de identificar
e é bem discreto.

E pros que gostarem mais de adesivos, poderiam bolar um modelo mais exclusivo e complexo..

Abraços.

minheicks

Novato
Galera vou dar uma sugestão p padronizar,passando p outro A3 2 piscadas com o farol de NEBLINA se o mesmo for do clube fara o mesmo, simples e diferente.
Se ele estiver atras , 2 piscadas com a luz de neblina, ele responde com 2 piscadas no farol de neblina, se o mesmo não responder ou fizer diferente saberemos que é um fanfarrão e poderemos dar logo um pau nele!

iuribritto

Novato
Velho tem um tópico sistemáticos e neuróticos.
Te digo que alguns não vão sinalizar dessa forma para cuidar da chave.
Uhauhauahha

Thomas

Administrator
legal isso hein galera!!!!

Acho mais pratico o seguinte:
1- Duas buzinadas se o vc estiver passando o cara ou encontra-lo em algum sinal ou etc e não der para dar o sinal da neblina;
2- Ligar e desligar o farol de neblina por 2x se o cara estiver atrás de ti;
3- se encontrar de frente, uma piscada de farol alto acredito que já identifica, porque normalmente dois A3 não piscam a luz um para o outro a toa!!

Abração

MarceloA3T

Membro
Thomas disse:
legal isso hein galera!!!!

Acho mais pratico o seguinte:
1- Duas buzinadas se o vc estiver passando o cara ou encontra-lo em algum sinal ou etc e não der para dar o sinal da neblina;
2- Ligar e desligar o farol de neblina por 2x se o cara estiver atrás de ti;
3- se encontrar de frente, uma piscada de farol alto acredito que já identifica, porque normalmente dois A3 não piscam a luz um para o outro a toa!!

Abração

Ae Thomas falou a mesma lingua que eu !! rsrs
É mais ou menos isso que eu sugeri...

A proposito esse fds estarei em Ribeirão Preto... se quiser organizar um pequeno encontro dos A3 eu topo !