Um codigo do clube...

della

Membro
Particularmente não sou fã de adesivos que possibilitem aos "malas" identificar o cotidiano do dono do carro...
Adesivos de faculdade, academias, condomínios e por aí vai...
O mala passa pelo audão na rua, cresce o zóio e vê o adesivo do clube... é só fazer um cadastro e ficar de tocaia... colar num encontro e escolher qual vai querer...
Não sei se soou muito paranóico, mas prefiro evitar deixar pistas...
 

Lost

Membro
quem tem os logotipos na traseira do carro adicionaria somente o clube.com embaixo do A3, quem não tem os logotipos mandaria fazer o adesivo assim:
adesivoa3.jpg
 

Thomas

Administrator
MarceloA3T disse:
Thomas disse:
legal isso hein galera!!!!

Acho mais pratico o seguinte:
1- Duas buzinadas se o vc estiver passando o cara ou encontra-lo em algum sinal ou etc e não der para dar o sinal da neblina;
2- Ligar e desligar o farol de neblina por 2x se o cara estiver atrás de ti;
3- se encontrar de frente, uma piscada de farol alto acredito que já identifica, porque normalmente dois A3 não piscam a luz um para o outro a toa!!

Abração

Ae Thomas falou a mesma lingua que eu !! rsrs
É mais ou menos isso que eu sugeri...

A proposito esse fds estarei em Ribeirão Preto... se quiser organizar um pequeno encontro dos A3 eu topo !


é isso mesmo. rs.. agora que vi.. sem copiar a idéia viu.. kk

mas então o adesivo ai ficou massa.. bem discreto, mas tem um pessoal que prefere não colocar adesivo e ai complica.
E também de frente... se cruzar um A3, teria que piscar o farol para identificar.
Fazer mais ou menos um padrão, deixaria nós todos alertas quando alguém der algum tipo de sinal... mesmo que não seja 2x.. 3x.. 1x... qualquer sinal, mesmo que por coincidencia agente se coprimenta, porque quase 100% de certeza ser alguém do clube..

vamos aprimorar a idéia e fazer um PADRÃO do Clube!

Abração
 

gabrielm

Novato
Lost disse:
quem tem os logotipos na traseira do carro adicionaria somente o clube.com embaixo do A3, quem não tem os logotipos mandaria fazer o adesivo assim:
adesivoa3.jpg


ai lost...matou a charada.

simples e funcional como tem que ser.

vou fazer assim.
 

roeka

Membro
Olha que engraçado:

Domingo estava voltando da Feira de Artesanato de Embú das Artes com minha família, e no acesso para pegar a Régis Bittencourt vinha descendo um Audi A3 Vermelho, de longe minha esposa viu o carro e disse: Olha esse Audi vermelho, que show de bola ! Ao chegar próximo o cara deu um toque no farol, achei estranho...rsrsr, e minha irmã que estava dentro do carro falou acho que ele te cumprimentou por vc ter também um Audi. Dei risada claro, e falei pra ela, só me faltava ficar dando farol sempre que passar por um Audi.

Entro no fórum hoje para fazer minhas leituras semanais, e me deparo com esse tópico...rsrs

Na boa, SHOW DE BOLA essa idéia, acho que não custa nada e assim saberíamos quem é do fórum !

Se foi algum brother daqui do fórum, foi malz ai, realmente não sabia ! kkk
 

jaltinier

Plantonista
só se for o blaudus...acho que é um dos poucos users ativos no clube que tem uma audera vermelha...a dele é 180cv 2 portas inteirassa..
 

BlaudusSC

Novato
:D Lembraram do Blaudus rsrsrsrs era eu não :p

A propósito, achei incrivelmente bacana o adesivo "clube.com" em baixo do simbolo do A3, só não sei como poderia mandar fazer, aki em são carlos é mais difícil...

Abrass!
 

padovani

Novato
Hoje lá pelas 10:30 da manhã cruzei com um A3 muito chique. Não tive tempo de ver se era A3 mesmo ou S3, pois todas as partes inferiores do carro que normalmente são sem pintura, estavam em prata na cor do carro. Tinha teto tb! Isso foi numa das vicinais da Rod. Santos Dumont, muito próximo a Campinas.

Até pensei em dar farol, mas eu tava de Fiesta!!!!
 

jaltinier

Plantonista
padovani disse:
Hoje lá pelas 10:30 da manhã cruzei com um A3 muito chique. Não tive tempo de ver se era A3 mesmo ou S3, pois todas as partes inferiores do carro que normalmente são sem pintura, estavam em prata na cor do carro. Tinha teto tb! Isso foi numa das vicinais da Rod. Santos Dumont, muito próximo a Campinas.

Até pensei em dar farol, mas eu tava de Fiesta!!!!

esse audera era 2 portas? se for..pode ser sim o S3
 

roeka

Membro
Então, da próxima retribuo sim o sinal...kkk

Também gostaria de saber que era, o A3 tava inteirão !

Abraço
 

derlei

Novato
Ai apoio a ideia do "clube.com" pra mim é a melhor forma, lembrando que piscar farol pra alerta sobre possivel bliz é crime agora entao correo o risco de dar merda....
 
Topo