overspeed disse:zender disse:meu carro tem um comportamento um pouco parecido e acho que é vela ... como tenho a WideBand consigo acompanhar pela mistura e isso so rola de 4º ou 5º .. quando o giro sobe e a pressao de turbo aumenta la na casa dos 6000rpm a mistura vai ficando muito gorda e o carro da uma falhada...
as bobinas são novas, mas as velas nao ... gostaria ate da opinão do Over, meu carro ta no alcool e to com as velas originais do 150cv, qual vela eu devo colocar? o lance que se usar uma mais fria terei que fazer um novo acerto e meu carro nao tem partida a frio... será que posso continuar usando as originais?
muito gorda qto ? pode ser velas sim... mas num descarte falha em bicos se eles tiverem acima de 90% de DC...
ai depende... olha a temperatura no pior caso na admissão...se for acima dos 70°C pode pensar num intecooler e velas mais frias nessa ordem...
Over já chegou ate o caso de LO de sonda.... Nem sempre rola isso, mas chega a 66 de sonda .... Ele vai de 78 e vai descendo..... Agora isso não rolava .... Começou a aconteçer depois que eu andei no track day.... Troquei as velas por novas originais e não mudou .... Meu carro tem aquele cooler bombado de alumínio no lugar do original. Meus bicos eu tirei e coloquei na máquina e aparentemente estão perfeitos! Sei lá o que pode ser isso!