Turbinar 1.8 20v Aspirada?

DiogoTobias disse:
Carai eu acho meu cambio LONGO BAGARAI ! hahahaha
se o do turbo for mais longo ainda ....melllldeooos ! rs
Para, cambio do a3 aspirado é mais curto que pinto de japa...

3 mil giros de 5ª a 100 por hora, stilo aqui de casa tem relação mais longa...

Acho que no mínimo teria que alongar relação da quinta, pra poder viajar sem o carro berrando toda hora, incomoda demais em viagens longas.
 

overspeed

Comerciante
lucianovil disse:
Mas fechei o motor agora, tem 8 mil km, não abriria de novo.

Não seria mais fácil pegar o kit original de algum batido? Pois acredito que com os comandos, mais o acerto com o kit original não daria perto dos 210cv?
Esse é meu limite, como carro pro dia-a-dia não quero nada acima desse patamar, pois não posso ficar na mão muito tempo ou ter muito problema.

Pegando o kit de algum turbo batido, seria a turbina, bicos, coletores, pressurização, mangueiras de água e óleo da turbina, intercooler. Precisaria da bomba de combustível? A original do aspirado não dá conta?

Com esse kit devo gastar uns 1600-1800 em algum batido, mais acerto... deve beirar 2200-2400.

Não acho caro. Gosto da cor do meu carro, aquele camaleão, fiz motor, gastei muito e queria trocar por um turbo, mas to penando pra aceitarem meu carro e vender e ficar sem carro por 1 mes que seja é naba pra mim... Os que aceitam quere 10-12 mil de troca num carro mesmo ano, aí não dá.
Tente achar um kit de A3 180 tiptronic que ja vem com K03S, com o comando da aspro e ataxa maior deve vir mais do que estes 210cv e de quebra vem menos torque que é o problema pra vc...
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543522988-kit-turbo-original-golf-audi-180cv-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1]

Achei esse kit, mas to achando o preço desses kits muito salgado. Ainda faltaria bomba de gasolina, bicos, acerto e MO pra instalar, ou seja, uns 4 mil. Não to achando que compensa mesmo não...

Meu objetivo era por esse kit e colocar o teto, que achei bem barato aqui em sc, completo, com instalação 2 mil, original de outro carro com a folha inteira.

E outra o cambio ficaria muito curta a quinta para viagem, teria de alongar pelo menos a quinta.

To vendo que o negócio é continuar procurando um turbo e tentar vender o meu aqui mesmo.
 
Certeza que precisa da bomba? As vzs a aspro e a turbo usam a mesma... Pelo menos na linha Ford a bomba do Fiesta/Eco 1.0, 1.6 e 2.0 é a mesma... Tem que se informar disso... bicos vêm no kit pelo que estou vendo na foto... Acerto e MO de instalação que vai ser o mais caro, mas msm assim eu ainda acho q vai ficar dentro da faixa dos R$3,5mil~4mil... Agora do câmbio, eu sinceramente num achei tão curto assim não (o da turbo que é longo demais com relação para 260 km/h)... Considerando que o carro corte em 7000 rpm vc tem câmbio para dar 230 km/h
 
Problema nao é final, problema é o carro com turbina ja pegando na velocidade de cruzeiro toda hora.
Cambio dp aspirado
100 por hora ta 3 mil giros.

Quanto sai para trocar relacao de uma marcha apenas?
 

victorgyn

Novato
galera é o seguinte acabei de comprar um a3 2003 1.8 asp. novo novo novo unica dona sou o segundo o carro nunca pegou uma chuva pegou ontem aqui no goias porem andei hj no turbo 180 putssss que arrependimento de ter comprado o asp, pensei nisso turbinar o que é novo mas calculei calculei e achei um aqui audi a3 2006 manual 180cv vou voltar 4mil e andar numa coisa original uma vez turbinei um tipo 20v sedvalve e ele passava dois dias comigo e o resto da semana contando o sabado e domingo na oficina tudo porque nao era original entao fica a dica turbinar um motor assim é foda
 
Seu carro é 2003 aspirado e o cara pediu só 4 mil de volta num 2006 turbo. Aí tem coisa... Esse 2006 deve ser um kinder ovo...
 
Na minha opinião se quiser até uns 200,210 cv vende e compra um Turbo, agora se quiser mais vale apena investir no projeto já vi dois que eram aspirados e hoje são turbo que são mtu fortes..
 

gwsalles

Membro
Kid_Bimmer disse:
O meu é um A4 b5 aspirado e já estou pesquisando para montar turbo, quem tiver mais infos, por favor ir postando.


Abs
Tenho um A4 B5 1.8 125cv também, e a vontade de botar um caracol nele não falta.. Minha dúvida é se tem alguma peça nele que é diferente do A3 (acho muito provável que sim)...

De qualquer jeito, o que a galera falou já deu uma bela ajudada... Eu ficaria feliz com uns 220cv já :D
 
Como é carro pro dia-a-dia, não queria passar de 200-220cv. Acho que vai valer mais vender mesmo, porque volta e meia to pegando estrada com o carro, aí teria que trocar o cambio, pois ia ficar cansando o carro já entrada a turbina toda hora na velocidade de cruzeiro e berrando muito.

Então teria que ser cambio, trocar o kit inteiro turbo e ainda botar o teto que é o que queria.

Vou ficar um pouco mais de tempo com o meu, já que fiz o motor INTEIRO, então tenho que aproveitar um pouco.

Abraço
 
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