Turbina fumando A3T 150cv

Boa noite Pessoal,

Pessoal, gostaria de saber se tem alguma forma para dar uma diminuída na fumaça da turbina?? E se tem alguma produto para dar uma reavivada na turbina, sei que terei que trocar mais a frente, pessoal me ajudem.

Obrigado.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Cfacioli

Membros VIP
Nao existe produto nenhum... Existe reparo para trocar, mas acaba sendo uma revisao na turbina.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Sim, mas vou ter que mandar recondicionar o conjunto rotativo da turbina, mas isso custa em torno de uns R$1.200,00+ Mão de obra, dizem que o óleo bardahl b12 e bardahl prolonga, diminui a fumaça e melhora a vida útil do motor com auta kilometragem.

Morcegao

Membro
Turba fumando.... ja era so vai parar de fumar se andar sem óleo ..... agora se quiser andar com óleo arruma ou troca a turbina nao tem grana pra arrumar encosta ou vende o carro

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Eduardo Marin disse:
Sim, mas vou ter que mandar recondicionar o conjunto rotativo da turbina, mas isso custa em torno de uns R$1.200,00+ Mão de obra, dizem que o óleo bardahl b12 e bardahl prolonga, diminui a fumaça e melhora a vida útil do motor com alta kilometragem.

Eduardo Marin disse:
Sim, mas vou ter que mandar recondicionar o conjunto rotativo da turbina, mas isso custa em torno de uns R$1.200,00+ Mão de obra, dizem que o óleo bardahl b12 e bardahl prolonga, diminui a fumaça e melhora a vida útil do motor com alta kilometragem.

Falei com o mecânico o mesmo revisou a turbina e a mesma esta fumando minima coisa, minha intenção é trocar a turbina mas e quando trocar já fazer um UP, mas como o mecânico falou que não preciso trocar agora vou levando mais um tempo assim, vou ver com ele para começar usar óleo de alta kilometragem, pois meu motor está com 130.000,00 km troquei tudo que estava precisando no total gastei uns R$6.000,00 e agora só falta a turba o resto ta tudo novo.