Turbina e coletor afrouxam no meu Audi S3

Guegué

Novato
kaute disse:
O orçamento que me passaram foi de 5000,00 para a trocar por uma turbina avionics e coletor de inox. Quando ele me falou o preço, eu nem pedi qual era o modelo da turbina, pois está totalmente fora de cogitação esse investimento.

Não sei se o mecanico quer ganhar mtooo dinheiro nas minhas costas ou é isso mesmo!

Lembrando que pretendo futuramente algo em torno de 300cv.

abcs
cara é tipo isso

http://www.ebay.com/itm/KKK-K04-Turbocharger-Turbine-Housing-5304-100-9021-/221111357579?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item337b43908b

mas tem q procurar pq precisa bater os part number

6zz1-1.jpg


tem q ter paciencia.

Eu nao tenho carcaça, eu tenho o coletor original q era da minha S3. Eu tb tenho a carcaça quente da K04, porém ela foi usinada pra entrar uma K16 dentro e fazer aquela turbina hibrida K04/16 ... eu tive por 1 semana pq quebrou, mas o carro era muito bom e rapido na cidade, é um Up q vale a pena, pq vc n mexe em downpipe, só faz um catback delete pra melhorar o fluxo do escape, ja q o downpipe original é um dos mais tops ja feitos pra S3, mantem a pressurização e intercooler originais e se por no alcool tem la seus 300cv.

Se vc quiser, eu tenho a carcaça quente usinada e o coletor, vc só vai precisar comprar uma K16 (conjunto rotativo + carcaça fria) q sai uns 1000 reais na HZL em SP. Da pra fazer uns 600~500 reais as duas peças.
 

overspeed

Comerciante
Normalmente empena porque o EGT está muito alto (falta enriquecimento e/ou modificação do ponto) ai acontece de afrouxar mesmo...
 

Veran

Membro
Andei com um kit k04/023 no meu carro com coletor BEM soldado por um bom tempo, pe no fundo direto, e nunca mais trincou, tenho o coletor aqui ainda se quiser te vendo ele 100 reais. kkkk
 
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