Turbina biagio .50x.63 zero fumando!!!!

zender

Novato
Queria uma dica.... Montei a pressurização do carro hoje e quando ligo a MAF o carro não pega ... Se desligar ele pega!!!

Alguém tem alguma dica?

zender

Novato
Queria uma dica.... Montei a pressurização do carro hoje e quando ligo a MAF o carro não pega ... Se desligar ele pega!!!

Alguém tem alguma dica?

zender

Novato
hummm vou dar uma olhada!!!! Como eu coloquei um filtro esportivo, fiz uma "casinha" pra MAF de 3", vou dar um confere se ela está invertida... acho que tenho outra maf em casa qualquer coisa eu vou testar!!!

Agora uma pergunta ... não existe a possibilidade de tirar esse MAF fora?? É uma coisa a mais para encher o saco!!!!

defacer

Membro
zender disse:
hummm vou dar uma olhada!!!! Como eu coloquei um filtro esportivo, fiz uma "casinha" pra MAF de 3", vou dar um confere se ela está invertida... acho que tenho outra maf em casa qualquer coisa eu vou testar!!!

Agora uma pergunta ... não existe a possibilidade de tirar esse MAF fora?? É uma coisa a mais para encher o saco!!!!

Isso é complicação na certa.... Eu andei sem na minha ex parati T com upgrade de turbina, por incrível que possa parecer, sem o MAF o acerto foi bem melhor e veio mais potência.

overspeed

Comerciante
É o chamado sistema MAFLess, já testei bastante aqui na minha marea turbo... posso dizer que dirigibilidade com cargas médias piora, consumo e emissões piora... desempenho só melhora se fosse uma cavalaria extrema... o MAF é um impedimento a passagem de ar, porém a perda não é significativa exceto em carros de mais de 400~450cv e mesmo assim vc pode ir aumentando o MAF e diminuindo este efeito de arrasto.

zender

Novato
Cara hoje fui la na oficina e pluguei a MAF e o carro agora pega só que fica uma porcaria, morrendo, oscilando giro ..... agora, tudo bem que o carro ta com o compartimento da MAf de 3", turbina maior, com alcool no tanque e filtro esportivo e chip original .... hoje ainda instalaremos o intercooler lateral bombado ..... tem que ir para o acerto urgente!!!!!

Over ja decidiu quando vem pra Brasólia?????? e gostaria de saber o $$ do serviço para fazer o acerto!!! dependendo como vc já está calejado em fazer acerto de a3 pode ser uma boa!!!! Vai depender da data que vc vier tb .... to mais que desesperado pra pegar o carro

defacer

Membro
zender disse:
Cara hoje fui la na oficina e pluguei a MAF e o carro agora pega só que fica uma porcaria, morrendo, oscilando giro ..... agora, tudo bem que o carro ta com o compartimento da MAf de 3", turbina maior, com alcool no tanque e filtro esportivo e chip original .... hoje ainda instalaremos o intercooler lateral bombado ..... tem que ir para o acerto urgente!!!!!

Over ja decidiu quando vem pra Brasólia?????? e gostaria de saber o $$ do serviço para fazer o acerto!!! dependendo como vc já está calejado em fazer acerto de a3 pode ser uma boa!!!! Vai depender da data que vc vier tb .... to mais que desesperado pra pegar o carro

To muito afim de ver o teu carro... Deve ficar um canhão, em Dezembro vai rolar um trackday com pista livre o Kiko tá organizando para o dia 11/12, pista livre com inicio às 9:30 da manhã às 12:30, 2 horas de intervalo no almoço e voltando a pista livre das 14:30 às 18:00 horas. Dessa vez vou comer poeira feio.... hehehehe

zender

Novato
É cara vamos ver como vai ficar.... Agora q to colocando um IC um pouco melhor vai da pra dar um up na potência do carro .... Vou lutar pelos 350cv nas rodas ..... Conjunto para essa potência eu acho q tenho tranquilo.... Agora vamos esperar!

Poxa esse track-day se rolarvai ser top hein ..... Passou da hora de acabar com essa bobeira de ter baterias, abre a pista e deixa o povo acelerar!!!

Vai ter uma arrancada de 201mts no dia 12/11 q Tava querendo brincar lá ..... Vc não anima não?

overspeed

Comerciante
zender disse:

Ainda não sei... estou esperando o Salomão decidir, vc conhece ele ? de repente vcá acertam alguma coisa mais rapido dividindo as despesas

no 150 eu cobro R$ 350,00...se for usar a minha Wide cobro mais R$ 50,00 (se vc já num tiver instalada no carro é claro)

zender

Novato
Salomão da saveiro prata, com cabeçote 20v???? se for ele estou falando com ele pelo facebook direto!!!!

Agora sei que tem outro Salomão de um golf gti branco que ta montando forjadão ... coisa de primeira!!!!

defacer

Membro
zender disse:
É cara vamos ver como vai ficar.... Agora q to colocando um IC um pouco melhor vai da pra dar um up na potência do carro .... Vou lutar pelos 350cv nas rodas ..... Conjunto para essa potência eu acho q tenho tranquilo.... Agora vamos esperar!

Poxa esse track-day se rolarvai ser top hein ..... Passou da hora de acabar com essa bobeira de ter baterias, abre a pista e deixa o povo acelerar!!!

Vai ter uma arrancada de 201mts no dia 12/11 q Tava querendo brincar lá ..... Vc não anima não?

Cara, arrancada só para assistir, não curto moer não, acho que judia demais.....

defacer

Membro
zender disse:
Salomão da saveiro prata, com cabeçote 20v???? se for ele estou falando com ele pelo facebook direto!!!!

Agora sei que tem outro Salomão de um golf gti branco que ta montando forjadão ... coisa de primeira!!!!

Esse Salomão é o do GTI com certeza... O carro dele é muito bom, saiu uma matéria na superspeed se não me engano do carro dele há mais ou menos 1 ano e meio ou 2 anos.

O que ele vai fazer over?

zender

Novato
Cara, meu amigo me mostrou umas fotos que ele colocou no facebook dele .... simplemente animal!! Coletor de Inox, turbinao roletado, pistoes e bielas gringas ..... ele montou o motor todo fora do carro e depois vai colocar no cofre todo montado .... pintou o coletor de admissao de preto e a tampa de valvulas .... ficou um serviço de primeiro mundo fiquei de cara!!!

Ali ta com cara de uns 450cv de roda no minimo!!!!!

Meu carro ta montado .... vai cair pro rolo amanha!!!!!!

defacer

Membro
zender disse:
Cara, meu amigo me mostrou umas fotos que ele colocou no facebook dele .... simplemente animal!! Coletor de Inox, turbinao roletado, pistoes e bielas gringas ..... ele montou o motor todo fora do carro e depois vai colocar no cofre todo montado .... pintou o coletor de admissao de preto e a tampa de valvulas .... ficou um serviço de primeiro mundo fiquei de cara!!!

Ali ta com cara de uns 450cv de roda no minimo!!!!!

Meu carro ta montado .... vai cair pro rolo amanha!!!!!!

Notícias???

zender

Novato
Defacer, o carro está show de bola... já foi uma arrancada, um track day e algumas idas para Anápolis.

preciso ajustar algumas coisas, mas no geral o carro está 100% ... ando nele todos os dias para ir trabalhar!!

350cv para o dia a dia ficou muito divertido!!!