zender disse:hummm vou dar uma olhada!!!! Como eu coloquei um filtro esportivo, fiz uma "casinha" pra MAF de 3", vou dar um confere se ela está invertida... acho que tenho outra maf em casa qualquer coisa eu vou testar!!!
Agora uma pergunta ... não existe a possibilidade de tirar esse MAF fora?? É uma coisa a mais para encher o saco!!!!
zender disse:Cara hoje fui la na oficina e pluguei a MAF e o carro agora pega só que fica uma porcaria, morrendo, oscilando giro ..... agora, tudo bem que o carro ta com o compartimento da MAf de 3", turbina maior, com alcool no tanque e filtro esportivo e chip original .... hoje ainda instalaremos o intercooler lateral bombado ..... tem que ir para o acerto urgente!!!!!
Over ja decidiu quando vem pra Brasólia?????? e gostaria de saber o $$ do serviço para fazer o acerto!!! dependendo como vc já está calejado em fazer acerto de a3 pode ser uma boa!!!! Vai depender da data que vc vier tb .... to mais que desesperado pra pegar o carro
zender disse:Cara hoje fui la na oficina e pluguei a MAF e o carro agora pega só que fica uma porcaria, morrendo, oscilando giro ..... agora, tudo bem que o carro ta com o compartimento da MAf de 3", turbina maior, com alcool no tanque e filtro esportivo e chip original .... hoje ainda instalaremos o intercooler lateral bombado ..... tem que ir para o acerto urgente!!!!!
Over ja decidiu quando vem pra Brasólia?????? e gostaria de saber o $$ do serviço para fazer o acerto!!! dependendo como vc já está calejado em fazer acerto de a3 pode ser uma boa!!!! Vai depender da data que vc vier tb .... to mais que desesperado pra pegar o carro
zender disse:É cara vamos ver como vai ficar.... Agora q to colocando um IC um pouco melhor vai da pra dar um up na potência do carro .... Vou lutar pelos 350cv nas rodas ..... Conjunto para essa potência eu acho q tenho tranquilo.... Agora vamos esperar!
Poxa esse track-day se rolarvai ser top hein ..... Passou da hora de acabar com essa bobeira de ter baterias, abre a pista e deixa o povo acelerar!!!
Vai ter uma arrancada de 201mts no dia 12/11 q Tava querendo brincar lá ..... Vc não anima não?
zender disse:Salomão da saveiro prata, com cabeçote 20v???? se for ele estou falando com ele pelo facebook direto!!!!
Agora sei que tem outro Salomão de um golf gti branco que ta montando forjadão ... coisa de primeira!!!!
zender disse:Cara, meu amigo me mostrou umas fotos que ele colocou no facebook dele .... simplemente animal!! Coletor de Inox, turbinao roletado, pistoes e bielas gringas ..... ele montou o motor todo fora do carro e depois vai colocar no cofre todo montado .... pintou o coletor de admissao de preto e a tampa de valvulas .... ficou um serviço de primeiro mundo fiquei de cara!!!
Ali ta com cara de uns 450cv de roda no minimo!!!!!
Meu carro ta montado .... vai cair pro rolo amanha!!!!!!