Pessoal resolvi abrir esse tópico, pois trata-se de um problema especifico.
O lance é o seguinte instalei a turbina no carro e quando funcionamos o carro esquenta um pouco começa a fumar muito. Estou com uma duvida, eu apenas rosquiei um niple na entrada de lubrificaçao de óleo e engato o aeroquipe de óleo direto nesse niple. Ai vem a pergunta será que esta indo muito óleo para o rotor e os retentores nao estao segurando a onda fazendo com que vaze óleo pra a caixa quente????
Fiz o teste de tirar o retorno do carte e a quantidade de óleo que passa é muito alta, chega a ser absurda!!! Sei que nas roletadas é preciso usar um restritor para que passe uma quantidade de óleo bem pequena!!!
O que será isso???? hoje funcionando o carro a quantidade de óleo era tao grande que chega respingava no chao na saída do escapamento!!!!
amanha vou arrancar a turbina fora e funcionar o carro para ter a certeza que não é problema no motor .... sem contar que o mesmo ta funcionando redondinho!!!
Valeu ai!!!
O lance é o seguinte instalei a turbina no carro e quando funcionamos o carro esquenta um pouco começa a fumar muito. Estou com uma duvida, eu apenas rosquiei um niple na entrada de lubrificaçao de óleo e engato o aeroquipe de óleo direto nesse niple. Ai vem a pergunta será que esta indo muito óleo para o rotor e os retentores nao estao segurando a onda fazendo com que vaze óleo pra a caixa quente????
Fiz o teste de tirar o retorno do carte e a quantidade de óleo que passa é muito alta, chega a ser absurda!!! Sei que nas roletadas é preciso usar um restritor para que passe uma quantidade de óleo bem pequena!!!
O que será isso???? hoje funcionando o carro a quantidade de óleo era tao grande que chega respingava no chao na saída do escapamento!!!!
amanha vou arrancar a turbina fora e funcionar o carro para ter a certeza que não é problema no motor .... sem contar que o mesmo ta funcionando redondinho!!!
Valeu ai!!!