Tulipa e trizeta de novo ? Agora bolachoes do OMEGA 6cc

Fala galera,
blz?

Tulipa e trizeta lado direito estourada novamente, 2º vez comigo já...
sabe qual solução agora? substituir pelos bolachoes do omega!

Investimento R$ 700,00.

Siim
inteiro!

não aguento mais trocar tulipa e trizeta,
será que da muito pau pq o carro é baixo ?

Não uso o carro em condiçoes severas pow

alexsp91

Membro
guinhodoidinho disse:
Siim
inteiro!

não aguento mais trocar tulipa e trizeta,
será que da muito pau pq o carro é baixo ?

Não uso o carro em condiçoes severas pow

caramba...mas qual lado vc trocou?
de qual omega vc usou? comprou novo ou usado??

explica melhor issae haha

alexsp91 disse:
caramba...mas qual lado vc trocou?
de qual omega vc usou? comprou novo ou usado??

explica melhor issae haha

To trocando dos 02 lados ! kkkkkk

sei o que vão fazer não, penso eu que, vão colocar o semi eixo completo e refazer as fresas da homocinetica ...
Amanhã eu pego o carro e posto os resultados...

Até hoje eu não entendo pq usar tulipa e trizeta para o carro turbo, ouvi dizer tb que o marea turbo tb tem o mesmo. Será que quebra muito pq ngm aguenta andar em a3 na altura original ?

chedid disse:
o ideal seria vc postar tudo que foi usado para ajudar outras pessoas com o mesmo problema.
Foi em um torneiro muito conhecido aqui em Brasilia, chapolin... ele foi o mesmo que fez uma embragem agora pra mim de 16 pastilhas! o normal é 8, 12, 16 nunca vi rsrsrs

Ele cortou o semi eixo e colocou os bolachoes do omega 6cc .. foi feito serviço de solda no meu semi eixo e tudo mais, como o semi eixo é uma peça oca, não vi problemas não, foi mto bem feito, depois posto uma foto ...

chedid

Administrador
caro amigo,este video viola as regras de trânsito e, portanto, incompatível com as regras do fórum... favor retirá-lo do Ar

paulomko

Novato
Detalhe melhor como foi feito..............eu ja troquei trizetas 4 vezes neste ano (nos ultimos 6 meses).....ja to ate comprando para estoque......como eu odeio esta porra........nao aguento mais issso.....seriooo.....me ajuda aewww