[Troco] Grade oem a3 + brinde

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Fred, troca essa grade nao cara, pois podemos precisar dela novamente no a3 preto.

Já chega a chave que vc "doou" por R$100,00, e que pode fazer falta futuramente.

[]s,

fredregis

Novato
Jordaum disse:
Fred, troca essa grade nao cara, pois podemos precisar dela novamente no a3 preto.

Já chega a chave que vc "doou" por R$100,00, e que pode fazer falta futuramente.

[]s,
Vc vai pegar ele de volta? Heheheh... eu não tenho expectativa de outro 1.8T tão cedo...

Jordaum

Aro 99
Eu combinei com o Juninho de pegar ele de volta (o que sobrou.. ehehehe), mas ele sumiu novamente e nao me atende.. :p

[]s,

AnthonyR

Novato
Se tu quiseres vender eu to precisando, tenho peças para trocar varias coisas, peças de moto dentre outras coisas mais, e se quiser vender a grade tbm tenho interesse. Atc. Anthony Roger, pois a minha grade é a do modelo antigo, roubaram a do antigo dono e o mane colocou a do modelo antifo ai ficou meio esquisito.

fredregis

Novato
AnthonyR disse:
Se tu quiseres vender eu to precisando, tenho peças para trocar varias coisas, peças de moto dentre outras coisas mais, e se quiser vender a grade tbm tenho interesse. Atc. Anthony Roger, pois a minha grade é a do modelo antigo, roubaram a do antigo dono e o mane colocou a do modelo antifo ai ficou meio esquisito.
Quero trocar por aquela coisa do link lá em cima mais os fretes, ou vender pelo preço do que eu quero mais fretes =p

AnthonyR

Novato
fredregis disse:
Jordaum disse:
Eu combinei com o Juninho de pegar ele de volta (o que sobrou.. ehehehe), mas ele sumiu novamente e nao me atende.. :p

[]s,
Normal... por isso eu entrei no pequenas causas...
Mas o carro ta sem a grade???

O carro tá com a grade mais a grade dele é a do modelo antigo, fica feio!
Eu não consegui acessar o link do que vc precisa, e qual o valor deste item ?
Vamo fazer negocio porque a grade que tá mo meu carro tá orrivel cara!

At.

AnthonyR

Novato
Consegue fechar por R$150,00 e eu pago o frete, ai fico aguardando a foto da grade. é so falar que se fecharmos já combinamos e faço o deposito em sua conta.
Porque consegui na Koober por este valor, mais acho mais seguro comprar de um membro do forum e mais agil a negociação.

Qualquer coisa manda MP.

fredregis

Novato
AnthonyR disse:
Consegue fechar por R$150,00 e eu pago o frete, ai fico aguardando a foto da grade. é so falar que se fecharmos já combinamos e faço o deposito em sua conta.
Porque consegui na Koober por este valor, mais acho mais seguro comprar de um membro do forum e mais agil a negociação.

Qualquer coisa manda MP.
Valeu pela oferta amigo, mas tem que ser a troca mesmo... grade oem desse preço não é todo dia.

Status
Não está aberto para novas respostas.