trocar os leds do AC para branco, é possível? audi 8p 2010 pos facelift

monte

Membro
@[member="damiel"] Se não me engano da certo sim. Mas vamos ver se alguém comenta mais algo. Eu já vi em algum lugar um 8P que trocou pela central de AC do Q3 mesmo.

monte

Membro
Trocar só os leds já não sei se da certo. Mas ó, foi aqui que eu vi.

https://www.youtube.com/watch?v=jMTUzUUNzK0

monte

Membro
Ah, e detalhe que não é do AC, mas achei bacana as laterais ali que fizeram parece em couro com as costuras brancas. Parece que ficou bacana.

damiel

Membro
isso mesmo.. as peças em costura se for comprar é caríssimo,, já achei na net algumas originais em vermelho e branco e até alcântara.. fica TOP dos TOP.. parece R8..

já o AC eu estou procurando... no ML achei pra vender os comandos.. mas nao sei se sao mesmos plugs, etc..

damiel

Membro
sobre tirar as laterais.. se alguem souber exatamente onde tira os parafusos favor ajudar... já tentei remover e nao consegui... sei que tem debaixo pra cima desse triangulo tem 1...

monte

Membro
della disse:
Isso sim é interessante, já vi para vender no ebay http://www.ebay.com/itm/231461282041?_trksid=p2055119.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
O meu tá cheio de risco, aquela pintura é um lixo.
To caçando algum tapeceiro que faça...
Pois é, também achei muito show! Pensei ja em um feito em alcântara com as costuras brancas. Acho que ficaria muito top, ou algo parecido com o couro do volante também. Mas alcântara ainda acho que é o canal..hehehe...Só tem que achar alguém bom mesmo pra fazer isso no capricho.

damiel disse:
isso mesmo.. as peças em costura se for comprar é caríssimo,, já achei na net algumas originais em vermelho e branco e até alcântara.. fica TOP dos TOP.. parece R8..

já o AC eu estou procurando... no ML achei pra vender os comandos.. mas nao sei se sao mesmos plugs, etc..
Pois é, acho que se encontrar alguem que faça, sai mais barato mesmo. E como falei ali, acho que em alcantara deve ser o que fica mais bonito para esse acabamento. Fica top mesmo!

Sobre os plugs, era bom tentar tirar o do A3 e ver os plugs pra comparar, mas eu desconfio que sejam iguais sim, pois tem as mesmas funções e ate o mesmo tipo, acho que são meio padrão. Agora, como que tira, ai boa pergunta...hahaha

damiel disse:
deu certoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ta TOPPPPPPPPPPPPPPP< era a porra da camera q eu nao percebi e tava azullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll (pouco)

só preciso aumentar a intensidade dos LEDs DRL na posição "FAROLETE"

vou comprar a porra do cabo VAG

\000000000000000000000000000000000000000000000000

PODE FECHAR
Meu caro, acabei de comprar um A3 mesmo ano do seu. Você sabe me falar qual cabo VAG devo comprar ideal pro a3 sport 2010?
obrigado!

monte

Membro
damiel disse:
deu certoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ta TOPPPPPPPPPPPPPPP< era a porra da camera q eu nao percebi e tava azullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll (pouco)

só preciso aumentar a intensidade dos LEDs DRL na posição "FAROLETE"

vou comprar a porra do cabo VAG

\000000000000000000000000000000000000000000000000

PODE FECHAR
O que que deu certo??? o comando do AC??

damiel

Membro
comprei sendo 32... mas veio 22....

mas na china tem MUITA opcao.. e tem q ser na sorte.. pq nas fotos nao da de confiar na "tonalidade"...

monte

Membro
Joia! Vou procurar então algum e contar com a sorte pra chegar o mais próximo possível quando for comprar. Valeu pelas dicas.

damiel

Membro
monte disse:
Joia! Vou procurar então algum e contar com a sorte pra chegar o mais próximo possível quando for comprar. Valeu pelas dicas.
conseguiu algum que fique bem igual aos DRL originais?

to pensando em vender os meus.. nem uso.. ficou tipo xenon 6000k,,, e o LED é pouco diferente ainda ...maioria nao nota..eu noto :(

monte

Membro
damiel disse:
conseguiu algum que fique bem igual aos DRL originais?

to pensando em vender os meus.. nem uso.. ficou tipo xenon 6000k,,, e o LED é pouco diferente ainda ...maioria nao nota..eu noto :(
Não comprei nenhum led desses ainda...mas eu tbm sou desses que acabo notando...queria algo menos que 6000k tbm...pra ficar bem no tom dos originais.