Pra galera que perguntou do preço. Aqui em floripa é uma faixa de R$200,00 cada comando, devem fazer por 300 os dois numa boa. A mão de obra aqui é na faixa de 250.
Eu uso os comandos do aspro, no meu 150, é só alegria, passei meu carro no dino que tem chip e um leve trabalho no cabeçote, dutos feitos, comandos do aspro e dutos equalizados e polidos, o meu deu 6 cav ha mais que o do Carlão que tem inlet, escap e filtro, passamos no mesmo dino na mesma hora. entao pode-se observar que melhorou bastante. O meu aidna continua original escap e filtro.
Nada pelo contrario na baixa que ficou bom, o carro ficou com muito mais força na baixa. Mas como disse acima o meu nao foi so comando, teve abertura dos dutos e equalizei eles com coletor de admissao e escap, que faz diferença no conjunto todo!
O meu não fiz angulo em valvula não, apenas equalizei os dutos e poli, ele ja tinha os comandos, alias ja comprei ele com estes comandos, mas dai qdo refiz o motor refiz tbem o cabeçote com os dutos e equalização, dai senti a diferença sim, a força do carro veio em giros bem mais baixos rodei duas semanas assim eja fiz chip com o Over tbem, entao nao posso dizer que se APENAS os comandos adiantam pois so vi a diferença so dpois que fiz o resto.
Exatament o proprio mala Renner Force hehehe ele eh amigo meu, tbem meu mecanico ate dividia a oficina dele com ele,dai o Renner mudou-se de la semana passada la pro Luizote parece.
Qdo vier aqui da um toque pra gente se encontrar entao!
Gde abraço
Sim conheço bem o Renner Force tambem. Foi ele que fez meu primeiro cabeçote preparado de um chevette que tenho ate hoje e fazem uns 8 anos e nunca quebrou cabeçote rs.... Alem do que sempre pego altas dicas com ele uma das ultimas foi a de um comando pro meu gol, e ainda tem mais ele ta me enrolando com uns cabeçotes de VW AR que esta fazendo la pra min rs.... tenho ate que passar la pra ver com ele se ele ja conseguiu arrumar esses cabeçotes
Com certeza aviso sim, acho que agora vou em udia no dia 01/05 te aviso e nos encontramos pra trocar umas ideias.