TROCAR GOL G5 2013 EM A 1.8 2005 ???

Olha questão de custo e benefícios eu sou mais o Gol ainda mais 2013
Manutenção de Audi e cara e não vale colocar peças paralelas o carro nao aceita
Só peças originais e novas mecânico só de confiança e que conhece sobre Audi
Se nao o cara faz uma merda no carro, ai ai pra arrumar vai $$$$$$$

E outra seu carro e financiado espera pra quitar, passar ou troca carro financiado
Pode virar dor de cabeça futuramente.

Iuri

Membro
walthegat disse:
Hahhwhahhw. Seria uma boa. Más o gol já esta financiado !!!

Hehehehe
Ia ter que financiar alguma % do audi se fosse comprar um?ou o gol já ta quase pago?

Pq Se VC fosse ter que jogar um finan no audi..sério mesmo..ia te chamar de burro!!!!!

walthegat

Novato
Iuri disse:
Ia ter que financiar alguma % do audi se fosse comprar um?ou o gol já ta quase pago?

Pq Se VC fosse ter que jogar um finan no audi..sério mesmo..ia te chamar de burro!!!!!
Iuri, eu iria troca um pelo outro. Ele iria continuar pagando o Audi, e eu iria pagar o Gol. Os dois estão financiados, eu arcaria com a divida do gol, e ficaria com o audi, e ele a mesma coisa.

O rapaz é um conhecido meu. Mas ta certo que eu não vou mais pegar. Pelo jeito o negocio nao seria bom!

Iuri

Membro
De nenhum modo seria bom..

O gol eh um carro de baixa desvalorização e de bom mercado..quando VC terminar de pagar ele ainda vale bem..já o audi o valor vai saber como vai estar dali a um dois três anos..

Quer um audi?fica a fica
Venda o gol..e com o $$$ você corre atrasd um audi.. Podendo ter uma gama maior de possibilidades..

walthegat

Novato
Pois é galera. Agradeço a todos que me ajudaram com suas opiniões, foi delas que tirei minha decisão. Optei por não pegar o audi.

É um sonho, que espero realizar, mas no momento, estarei com o gol. E espero em um futuro estar com um audi.