Trocar farol com xenon original por paralelo... E agora?

velton21

Membro
Northon, me diz aí você que tem xenon de fabrica, tem alguma observação no documento do seu carro sobre o xenon do seu farol?

MarceloA3T

Membro
pedrolimaumturbo disse:
Palio tem um senhor farol mesmo. Minha namorada tem um e de farol baixo ilumina mais que o alto do A3. O dela é esse modelo 2011 que vem com projetor, mas ela já teve aquele antecessor (2007) que ilumina super bem também.
A Fiat f*** com os outros motoristas porque vindo de frente atrapalha um pouco, e alguém já cruzou com um Novo Uno? No início eu achava que eram babacas andando de farol alto mas agora já sei de longe que é uma dessas merdas de Unos.

Pow mais tem coisa errada ai... se ta atrapalhando da forma que vc falou o novo Uno que vc viu deve estar com os farois desregulados... Todo farol tem regulagem, e a regulagem manual do Uno concerta isso, é so abaixar bem o faixo...Ja cruzei com novo Uno de farol aceso e achei o farol normal.

* E quanto ao farol do A3 Realmente estranhei muito quando comprei o meu. Sai de um Golf Mk4 com farol defletor que iluminava pelo menos o dobro do farol baixo do A3. E andei um tempo no Fiestas 2010 e ele tem o farol baixo excelente bem focado e regulados iluminam melhor que o Mk4.
No A3 resolvi o caso colocando xenon no milha e no baixo e regulei ambos... agora sim estou satisfeito com a iluminação ...

thiago0070

Novato
Velton,

Não tem observação nenhuma!

Mas ele possui os componentes necessários presentes na lei:

Lavador de faróis
Regulagem automática
Projetor

Abraços

damiel

Membro
alguém sabe como trocar lampada do farol dianteiro ou seta para audi 8p 2010?

vasculhei google, youtube, tudo e só acho para 8L

Продаю афера либо меняю на недвижимость. Судьба : производство бутилированной воды (газ, негаз) в в ПЭТ бутылки сообразно 0,5 л, 1,5 л, 3,0 л, 5,0 л.
37 км через Энгельса в сторону Ровное. Действие полного цикла , имеются всетаки необходимые для осуществления деятельности документы (свидетельства, сертификаты, лицензия на добычу вод, сертификат ХАССП для продукцию.) . Производительгость 6000 1,5 литровых в смену или 2400 5-ти литровых в смену. Площадь здания производства 250 кв.м(имущество), площадь земельного участка 420 кв.м. в собственности,5600 кв.м. в аренде. Самостоятельный целый цикл начиная от разогрева преформы и выдува ПЭТ-бутылок заканчивая станком для запаллечивания и погрузчиком. Возможен разлив иных жидкостей (технических, пищевых). Возможна передача клиентской базы, долгосрочных договоров с сетями (Гроздь, Семейный). Рассматриваю варианты продажи, обмена. ТОРГ. Быть умеренном вложении в обстановка до пол миллиона позволительно исполнять крафтовую пивоварню

Безотлагательно!

Тел. +79151269222 (89151269222)
гор.126-92-22
[email protected]
Olga Yuryevna [007 915 126 9222 ]