[Troca] Oléo Cambio Manual

Thomas

Administrator
tenho 1 litros para a venda caso precise... sobrou do meu.. se quiser faço um preço camarada..
oleo MOTUL, melhor do mercado..

abração

MarceloA3T

Membro
Bom o meu melhorou bastante... meu carro tinha 67 mil Km e a primeira marcha as vezes estava estranha para entrar.

Na hora que vc sai da troca com o carro, nota-se que os engates ficam mais suaves e macios... a primeira melhorou bastante.

O oleo saiu bem sujo no final. Minha opniao não existe oleo que dure eternamente.... ele perde as propriedades, vence e muda viscosidade, Tem que ser trocado pois há atrito com as engrenagens do cambio.

Vou trocar a cada 50 mil Km... está ótimo !

Thomas

Administrator
Eu e o Marcelo compramos juntos.....

Ao contrário do Marcelo, compramos 3 litros, mas no meu foi usado em torno de 1,8 litros...
Ele me devolveu um lacrado e ainda uns 200 ml do outro...
A oficina é de confiança, especializada em importados e cambios... achei estranho terem usado tanto no cambio do Marcelo... enfim, alguém usou a mais ou a menos...

Meu cambio não apresentava problema algum.. trocas suaves e precisas... portanto o cambio continuou igual ( carro com 80 mil).
Ele disse que o oleo do meu cambio tava perfeito... sem sujeiras ou qualquer tipo de limalha que solta com o desgaste...... mas que recomenda sim a troca...
Eu vou colocar no meu topico mais especificado.... tem varios ups que irei atualizar semana q vem acredito eu...

Abração

marioaoliva

Moderador
Eu e o Marcelo compramos juntos.....

Ao contrário do Marcelo, compramos 3 litros, mas no meu foi usado em torno de 1,8 litros...
Ele me devolveu um lacrado e ainda uns 200 ml do outro...
A oficina é de confiança, especializada em importados e cambios... achei estranho terem usado tanto no cambio do Marcelo... enfim, alguém usou a mais ou a menos...

Meu cambio não apresentava problema algum.. trocas suaves e precisas... portanto o cambio continuou igual ( carro com 80 mil).
Ele disse que o oleo do meu cambio tava perfeito... sem sujeiras ou qualquer tipo de limalha que solta com o desgaste...... mas que recomenda sim a troca...
Eu vou colocar no meu topico mais especificado.... tem varios ups que irei atualizar semana q vem acredito eu...

Abração

Legal... Diante dessa situação, vou ver se acho um litro aqui em sampa desse oleo que vc tem e compro o outro de vc... me passa direitinho o tipo e marca de oleo que vc tem...

Eu fiz a troca faz uns 3 meses, foram 2 litros de óleo 75w90 sintético. O meu carro tinha 120mil km e a melhora foi significativa, troquei porque algumas vezes a primeira não entrava de primeira, alguns trocam porque arranha ao trocar para segunda em alta. O engate ficou muito mais macio.

Thomas

Administrator
Eu e o Marcelo colocamos esse, é o top do mercado!

Te mandei uma mp com o preço....

Abração

IMG_05191.jpg

EduGalaxe

Novato
estranho, fiz a troca do meu e pegou somente 1 litro e meio... como vcs tiraram o oleo antigo? abrindo e deixando escorrer? deve ter ficado alguma coisa do oleo antigo no cambio... qdo tentava colocar mais ja transbordava...