Troca e soma de experiências com rebaixamento

JulioRJ

Membro
kkkk ta bom, e bom q cola no asfalto... tb n curto muito a estetica so queria mais curva ando de 17 mesmo. so q pra altura q eu to tenho q rodar sem estabilizadora.

tirei ela fora, to correndo atrás de uma de s3 ou tt. me falaram q a do jetta antigo encaixa...

sinceramente estou na duvida entre as nacionais vermelhas ou chegar na tigre da vida e pedir pra fazerem a mais dura possível. é uma maldade cortar uma vermelha alemã.

oq vc ta usando nos batentes?
 
Bom Dia
Desculpem me entrometer no assunto da barra Estabilizadora que enrosca no Semi-eixo
mas Vcs já tentaram bieletas com regulagem pra usá-las mais alta?

eu Tenho um a3 8l 2006
estou com o pro kit há um mês e senti muita diferença na dinâmica dele, mas creio que se fosse um 180 ou 150 ele ficaria no osso também por serem mais pesados,
meu carro tem algo em torno de 1000 kg e ficou bem direto e mais ''seco''

att.
 

JulioRJ

Membro
resolve se estiver pegando por pouco curso, coisa de 10mm... se passar disso nao adianta, passa direto e vai bater. igual quando tira a estabilizadora, vai direto pro semieixo na mesma hora kkk

la fora já vi nego esmerilhar um pedaço da barra deixando ela mais "fina" eu diria em uns 20% a 30% no local onde pega, elevando o ponto de conatao em uns 20mm talvez um pouco mais. aí dependendo do setup para de pegar ou pega raramente... mas nesse caso vai ter q cortar a longarina ou pelo menos desbastar um pouco pois vai acabar tocando nela.
 

isaiasmk2

Membro
Desculpe ressuscitar o tópico mas fique atônito com tanta dificuldade de vocês kkk

Uso um kit de molas red coil que baixou 4 a 5 cm meu carro, pneus e rodas originais 16 e ficou top, tudo com amortecedores é demais peças originais, sem tirar o tal calço. Perdeu 15% do conforto original e o carro ficou um tesao, discreto e confortável.
 

isaiasmk2

Membro
Em termos de dureza não percebi muita diferença das redcoil pras originais. O que sei é que há muito preconceito com relação a produtos nacionais. Já usava elas no outro audi que eu tinha que era asp, ao trocar ele pelo turbo retirei as molas e coloquei as originais. Quanto a durabilidade e resistencia das redcoil não sei dizer pois tenho elas a só 1 ano e nunca andei muito em locais com muito buraco e outras irregularidades.

Dai mandei colocar as redcoil no turbo, claro que as originais tu anda muito melhor, sem se preocupar com buracos e lombadas, as esportivas tu coloca e já sente que o carro é mais judiado em buracos e tem que ter um cuidado maior em lombadas. Não da fim de curso como relatam, mas talvez seja porque aqui não tem muito buraco e as lombadas são mais suaves. No geral achei elas bem confortáveis, o carro anda macio, evidente que as rodas originais e pneus 'gordinhos' ajudam muito.

Segue foto, o carro ta sujo e falta as calotas centrais, não achei pra comprar em lugar nenhum, claro que não ficou lindo como ficaria com rodão e pneus perfil baixo, mas pra mim tá ótimo, e pessoalmente ele fica bem mais bonito que na foto. Essa foto tirei ontem na lanchonete quando fiz o post anterior, mas não consegui postar pelo celular.

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JulioRJ

Membro
ficou bem parecido com as alemãs. eu te perguntei isso porque eu já usei tanto eibach quanto H&R e realmente me incomodava o fato delas serem mais moles que as originais!!!

hoje eu ando com a minha original cortada e acho muito melhor, queria uma mola DURA pra colocar, mas sinceramente não confio mais em ninguem, tanto nacional quanto importada.

também estou cansado desses relatos de internet. li em um monte de lugar q HR era dura e quando fui ver era mais mole q a minha
 

isaiasmk2

Membro
Não tirei o calço de alumínio da frente, deve se levar em conta que os pneus da frente ficam mais pressionados pelo peso do motor. Mas não tenho caixa de som na mala receio que quando eu colocar vai baixar um pouco a traseira. Penso em tirar em calço da frente e mandar lixar pra reduzir o tamanho pela metade. Deve ficar direito.
 

rgiongo

Novato
fala amigos..
tbm estou com problemas na barra.. a minha pega somente as vezes.

sera q colocar uma bieleta um pouco maior como mencionado anteriormente vai me resolver o problema?
 
No meu instalei eibach normais (sem ser sportline) e ficou excelente. Coxins dianteiros se me Recordo bem cortaram pela metade. Aproveitei e Troquei amortecedores e acho que por isso (meus já estavam velhos) não percebi nenhuma piora em Termos de dureza, etc. A diferença de altura e absurda. Meu carro era um Jeep.

Rodas 17" originais audi rs4.
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rgiongo disse:
fiocou top...

e nao pega as vezes a barra estabilizadora no eixo?
meu esta mais ou menos nessa altura e as vezes pega.

vlw
Cara, no meu não pega nada. Ao subir um morro de 45 graus raspa um poquinho (minha garagem e bem íngrime). Mas totalmente esperado.


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isaiasmk2

Membro
rgiongo disse:
fiocou top...

e nao pega as vezes a barra estabilizadora no eixo?
meu esta mais ou menos nessa altura e as vezes pega.

vlw
Se o meu não pegou o dele também não vai pegar, pois ta do mesmo jeito, mesmo tipo de mola, mesmo carro etc.
 
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