Infelizmente ninguém me retornou uma ligação então acabei desistindo. Achei um produto importado, alemão, que é homologado e deve ser muito bom: Pentosin Pentofrost ++. A garrafa de 1,5L custa 45 reais e segundo duas lojas que vi é uma garrafa só para o reservatório. O restante água desionizada, mas como não achei foi água destilada mesmo. Eu achei pouco 1,5L para o sistema todo, mas daqui uns meses eu coloco mais um pouco. E o mais difícil vai ser impedir os frentistas de postos de enfiarem água de torneira no sistema.
Agora é esperar para ver se vai dar vazamento porque a água com bastante ferrugem. Como troquei bomba dágua, válvula termostática e o reservatório acho que não deve ficar muita sujeira no conjunto, só estou com medo do radiador, mas vamos ver.
Agora é esperar para ver se vai dar vazamento porque a água com bastante ferrugem. Como troquei bomba dágua, válvula termostática e o reservatório acho que não deve ficar muita sujeira no conjunto, só estou com medo do radiador, mas vamos ver.