Troca do óleo DSG

Tezotto

Membro
Pessoal, estou pesquisando para fazer a troca do óleo do câmbio (DSG) e tenho algumas dúvidas, vou postar aqui um passo a passo de como eu "faria" Gostaria que os experts me corrigissem se estou errado em algo...

1° Monitorando com o Vag canal 19 o câmbio tem de estar abaixo de 30ºC (temperatura ambiente)
2° Soltar o Bujão e deixar escoar o óleo.
3° Soltar o segundo bujão e escoar o óleo.
4° Colocar os bujões.
5° Remover o filtro de óleo e colocar 6 litros de óleo FFL-2 pelo local do filtro.
6° Instalar o filtro novo.
7° Funcionar o carro colocando a alavanca em todas as posições: P>R>N>D>S>D>N>R>P aguardando 10 segundos em cada posição.
8° Após completar o ciclo acima deixar a alavanca em P com o motor funcionando até atingir a temperatura de 45ºC.
9° Após atingir os 45ºC, com o motor em funcionamento remover o primeiro bujão e deixar sair o excesso de óleo, recolocar o bujão em seguida.
10° Fazer a adaptação do DSG http://www.a3clube.com/topic/8723-diy-adapta%C3%A7%C3%A3o-dsg02e/

Até onde sei é isso, por favor me digam se tem algo errado, vou efeuart a troca no próximo FDS...

Tezotto

Membro
Fiz a troca do óleo DSG, o que me deixou intrigado foi que saíram apenas 4,3L...
Tá certo isso?

Independe de quanto saiu fiz o procedimento acima...